Brasil,

Consórcio Magalu faz parceria com agência de viagens

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Paduan
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Ação com Tastur Viagens oferece a opção de pagamento de pacotes turísticos com as cartas de crédito do consórcio

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do Magazine Luiza, anuncia parceria com a Tastur Viagens, agência de turismo de Franca, interior de São Paulo. Agora, os clientes que escolherem a Tastur poderão custear suas viagens com o Consórcio Magalu, basta selecionar um dos planos de serviços e as condições que mais se encaixam no bolso do consumidor.

A união das empresas oferece aos clientes variedade de destinos e pacotes turísticos, com excelentes condições de pagamento. A Tastur Viagens é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado, o atendimento personalizado. É possível organizar o passeio da maneira que o cliente desejar. Já o Consórcio Magalu oferece liberdade para que os consumidores realizem seus sonhos, com planejamento financeiro e sem dívidas.

Com o avanço da vacinação no país e com 19% da população imunizada com as duas doses da vacina, a expectativa para o turismo aumenta e o setor com a possibilidade maior de escolha de pacotes e destinos. Realizar uma viagem pela Tastur e pagar com o Consórcio Magalu é uma excelente opção para quem quer ir pagando aos poucos.

“A parceria com a Tastur dá força à nossa entrada no mercado de turismo, que tende a crescer com o controle da pandemia no Brasil e no mundo”, afirma Edvaldo Ferraro, gerente executivo comercial do Consórcio Magalu.

A Tastur Turismo conta com uma equipe de profissionais altamente especializados em viagens. Lá o cliente encontra os melhores destinos, nas melhores hospedagens, com preços baixos. Além disso, a empresa oferece outras vantagens como, sistema online de emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas. Sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior, aluguel de veículos no Brasil e exterior, serviços de traslados e todos os tipos de passeios que interessem ao cliente e pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais, para famílias, grupos de pessoas e empresas em geral.

“Estamos felizes em poder oferecer mais uma oportunidade de pagamento aos nossos clientes. Poder contar com a solidez e segurança do Consórcio Magalu, valoriza a campanha”, diz Ezio Athayde de Souza Jr, diretor executivo e fundador da Tastur Viagens.

A empresa do Grupo Magalu também conta com um sistema totalmente digital, em que o cliente pode realizar todas as operações, desde a compra, até a contemplação, pela internet de forma rápida e segura. Portanto, quem quiser contratar um pacote de viagens e pagar com as cartas de crédito, não precisa nem sair de casa. Basta acessar o link.

Para conferir as opções turísticas acesse: https://www.tastur.com.br.

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerada uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 28 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregaram mais de 380 mil bens e, atualmente, contam com mais de 85 mil clientes ativos, realizando cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). É a plataforma de consórcios mais diversa do país e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços. Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento a sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários), segundo o GPTW.O Consórcio Magalu, companhia do Grupo Magazine Luiza, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018, 2019 e novamente conquistou o 1º lugar em 2020, na categoria Consórcios.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar