Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Projeto Cidades Monitoradas fecha parceria com o Grupo Cataratas para retorno gradual do turismo com mais segurança

Funcionários do AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado serão testados contra Covid-19 com frequência para rastreamento de casos da doença e garantia das atividades laborais

Mais uma empresa do Rio de Janeiro aderiu à cultura regular de testagem contra o novo coronavírus. Desde a semana passada, cerca de 700 funcionários do Grupo Cataratas que trabalham no AquaRio, Bio Parque do Rio e Paineiras Corcovado serão testados contra o vírus da Covid-19 através do MedTeste Coronavírus Antígeno AG.

A ação faz parte do Projeto Cidades Monitoradas que tem como objetivo promover o retorno gradual da economia na cidade maravilhosa com o máximo de segurança possível. Liderado pela MedLevensohn – empresa pioneira em comercialização de testes contra a Covid-19 no Brasil - em parceria com a Veus Saúde, o projeto também conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR-RJ).

“O projeto é focado em ações preventivas e de monitoramento a partir da realização de exames para detecção da Covid-19 em indivíduos que atuam na operação ativa de serviços da economia, principalmente do setor do turismo que foi muito impactado pela pandemia”, afirma José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

Os profissionais participam das testagens de forma voluntária, totalmente gratuita e com frequência de, no mínimo, duas vezes por mês. “Todas as pessoas testadas recebem um QR Code que permite o acompanhamento do público quanto à sua participação do colaborador na realização dos exames”, explica Marcelo Botelho, CEO da Veus Saúde.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo