Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Castelo Park Aquático reabre com protocolos de segurança no interior paulista

Uma nova temporada de muita diversão acaba de começar no Castelo Park Aquático. O parque foi reaberto hoje (23), seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias. Localizado em Cesário Lange, a 150 km de São Paulo, o Castelo Park Aquático é facilmente acessado pela rodovia Castelo Branco e fica próximo a importantes cidades do interior, como Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu.

As atrações que fazem a alegria de adultos, jovens e crianças estão de volta, das mais radicais às mais tranquilas, para toda a família curtir. Para momentos de pura adrenalina, há os toboáguas da torre do Acelerado, as rampas do Decolando para descer sobre um tapete especial e o Half Pipe, inspirado em uma rampa de skate.

Já a criançada tem diversão garantida no Castelo Kids, um mini parque aquático com quatro toboáguas, muitos jatos d’água, escorregadores e um balde de 1.500 litros na forma do mascote do parque. Há ainda o Rio Lento, que leva os visitantes ao longo de uma agradável correnteza, o Lago do Tubarão, com cachoeiras, toboágua e cestos suspensos, a Piscina de Cascata, a Piscina de Ondas, uma praia artificial e muito mais.

Além das atrações aquáticas, o parque também oferece áreas de descanso, com redes, cadeiras, gramados e palmeiras. Para a comodidade dos visitantes, há uma praça de alimentação com lanchonetes, quiosques, restaurante e sorveterias, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento.

O Castelo Park Aquático adotou uma série de normas sanitárias para o combate à Covid-19, como redução para 40% da capacidade máxima diária de visitantes, demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, entre outras medidas de segurança.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo