Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Galante
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Maior resort do Brasil inaugura nova fase no turismo de Olímpia

Solar das Águas, de Olímpia, foi construído no primeiro bairro planejado de resorts do Brasil

Solar das Águas inicia operação instalado no primeiro bairro planejado de resorts do País

Olímpia, no interior de São Paulo, passa a contar a partir de agosto com o maior resort multipropriedade do País. Com investimento de R$ 435 milhões, mil apartamentos e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas Park Resort marca uma nova fase no turismo da cidade.

O empreendimento está instalado no primeiro bairro planejado de resorts do Brasil, o Parque do Sol, que está sendo construído ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais.

O bairro ocupa área de 380 mil m² e, dentro de seu masterplan de 15 anos, deve abrigar, além de um centro comercial e de um centro de convenções, ao todo seis resorts. O próximo da lista já tem nome e data prevista de lançamento: será o Solar das Brisas Park Resort, que deve iniciar as vendas no último trimestre deste ano.

“Com o início da operação do Solar das Águas, o turismo de Olímpia entra de fato numa nova fase. A cidade, que já possui a maior estrutura hoteleira do interior de São Paulo, com mais de 26 mil leitos, ganha o reforço de mais este gigante que é o Solar, e inicia um novo ciclo de expansão. Tudo isso em meio ainda ao cenário desafiador da pandemia, o que mostra a solidez e a confiança dos investidores no destino”, explica o sócio fundador da Natos Multi, Rafael Almeida, responsável pela administração de carteiras e vendas digitais.

O empreendimento, que vai operar no sistema de multipropriedade, por meio da comercialização de cotas, é também sucesso de vendas, com mais de 90% das cotas comercializadas antes da abertura.

Desafios da incorporação hoteleira na pandemia

A inauguração do Solar das Águas dentro do prazo e com a qualidade que caracteriza os produtos da Natos Multi representa uma vitória do setor de incorporação hoteleira, tão impactada pelos desafios impostos pela pandemia, assim como todo o mercado imobiliário.

Mesmo diante de obstáculos como as paralisações nas obras, dispersão e diminuição da mão de obra, falta de insumos, aumento dos custos de construção, da inadimplência e da desconfiança de clientes e do mercado frente a tantas incertezas, a entrega de um empreendimento de tão grande porte como o Solar simboliza, na visão de Rafael Almeida, a solidez do setor de incorporação de multipropriedade.

“O Solar das Águas é um marco para o turismo do Brasil e transmite uma mensagem de otimismo para o mercado: de que o nosso setor é sólido, capaz de superar desafios e continuar proporcionando aos turistas a melhor experiência de férias”, resume.

Ofurôs, minigolfe e cinema

Com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados, o Solar das Águas também entrega uma extensa lista de itens de lazer, algumas delas novidades em Olímpia.

Seu parque aquático conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ofurôs, além de minigolfe, cinema, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas, salas de jogos, campo de futebol, sport bar, espaço teen, atividades de arco e flecha e equipe de recreação, entre outras atrações.

Novos atrativos

Além do início da operação do maior resort multipropriedade do Brasil, outro grande destaque deste segundo semestre em Olímpia será a inauguração do Museu de Cera. O atrativo pertence ao mesmo grupo de investidores que trouxe há dois anos o Vale dos Dinossauros para a cidade.

Clube de férias

O Solar das Águas também faz parte do clube de férias WAM Fidelidade. Por meio dele, o cliente pode trocar seu período de utilização em Olímpia por outro empreendimento do grupo em destinos como Búzios, Campos do Jordão, Gramado ou Porto Seguro, entre outros. Além disso, o clube oferece alguns descontos em passagens aéreas, locação de carro e ingressos de parques temáticos.

Além da gestão imobiliária da Natos Multi, o Solar das Águas Park Resort conta com a expertise das empresas WPX Holding, Griffe Investimentos e Montebelo Empreendimentos e ABL Prime, na área de incorporação, e da Enjoy Resort & Hotéis na gestão hoteleira.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar