Brasil,

Principado de Mônaco lança nova atração turística: observação de baleias e golfinhos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leila Melo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Nova atração de Mônaco: observação de baleias e golfinhos - crédito: Whale Watching Monaco

Uma nova experiência turística está disponível no Principado de Mônaco, país situado no coração da Europa: a observação de baleias e golfinhos. O visitante tem agora a oportunidade de encontrar os mamíferos mais poderosos do mar e, ao mesmo tempo, contribuir para a preservação da vida marinha da região durante o passeio Whale Watching Monaco.

Acompanhados por profissionais certificados, o viajante embarca em uma aventura em alto-mar, descobrindo as espécies de baleias e golfinhos que habitam o santuário de Pelagos, área protegida na costa da Riviera Francesa, no Mediterrâneo. A região é regularmente frequentada por um grande número de mamíferos marinhos ao longo do ano, principalmente no verão.

O passeio é realizado em dois barcos, um com capacidade para 10 pessoas e outro para 12 integrantes, sempre com saída do porto Hercule. A excursão pode ser feita em meio dia, das 08h30 às 13h ou das 13h30 às 18h, ou durar um dia inteiro, das 08h às 18h. Durante a excursão, a tripulação compartilha curiosidades sobre a vida marinha em águas monegascas. É possível reservar uma das embarcações para a observação em passeios privados.

Desenvolvido em estreita colaboração com a Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, a nova atividade turística permite ao viajante atuar em favor de um mundo mais sustentável e responsável. 5% do valor de cada excursão vendida é revertido para a proteção do santuário de Pelagos. Conheça mais sobre o passeio Whale Watching Monaco em https://whalewatchingmonaco.com/

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site www.gvanoticias.com

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar