Brasil,

MSC Cruzeiros expande o seu programa na Arábia Saudita com cruzeiros durante o verão do Hemisfério Norte em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vivian Lusor
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

· O MSC Bellissima terá como homeport a cidade de Jeddah, e cruzeiros de três e quatro noites para o Egito e Jordânia

· A temporada de verão complementará os itinerários da temporada 2021/2022 no Mar Vermelho

· Esse será o oitavo navio da MSC Cruzeiros a retomar suas operações com passageiros a bordo

MSC Bellissima chegando em Jeddah no final de semana

A MSC Cruzeiros, a marca contemporânea da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, anunciou hoje que o MSC Bellissima, um dos navios mais modernos da Companhia, fará 21 viagens no Mar Vermelho partindo de Jeddah, hub comercial da Arábia Saudita, do final de julho até o final de outubro.

O MSC Bellissima será o maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho. Ele chegou no último fim de semana em Jeddah para se preparar para sua temporada.

O navio, que entrou em serviço em 2019, oferecerá cruzeiros de três e quatro noites para Safaga, próxima a Luxor, no Egito, além de Aqaba, próxima a Petra, na Jordânia, antes de retornar ao porto saudita.

As viagens de verão serão adicionadas às viagens da temporada 2021/2022 pelo Mar Vermelho, já anunciadas anteriormente pela MSC Cruzeiros, que partirão de Jeddah, na Arábia Saudita, a partir de novembro.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros disse: “À medida que a indústria do turismo na Arábia Saudita cresce progressivamente para os seus residentes e visitantes internacionais, nós, da MSC Cruzeiros, estamos ansiosos para contribuir positivamente e de forma duradoura, enquanto mais pessoas exploram e descobrem o rico patrimônio e atrações culturais incríveis que o país tem para oferecer.

“Com os nossos cruzeiros no MSC Bellissima partindo de Jeddah neste verão do Hemisfério Norte, e um navio dedicado para a temporada de inverno no Mar Vermelho, estamos comprometidos em oferecer aos turistas locais e internacionais as melhores experiências de cruzeiro. Acreditamos que isso irá acelerar a atratividade de férias em alto-mar na região e ajudar significativamente no crescimento do turismo ”.

Cinco navios da MSC Cruzeiros estão atualmente navegando no Mediterrâneo – o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. O MSC Virtuosa está operando no Reino Unido e o MSC Seaview está navegando pelo Mar Báltico.

O MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelo Caribe, partindo de Miami a partir do dia 2 de agosto, e o MSC Divina se juntará à região, a partir do dia 18 de setembro, reiniciando os cruzeiros a partir de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida.

O MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens no Mediterrâneo Ocidental, antes de ser transferido, em novembro, para Miami para uma temporada no Caribe.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar