Brasil,

Dicas para viagens românticas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

*Por Daniely de Oliveira

O mês mais romântico do ano chegou. Junho, mês dos namorados, é aquele em que o frio dá ainda mais vontade de estar juntinho de quem se ama, não é verdade? Só de lembrar de romantismo e frio, já passa na sua mente a imagem de um hotel aconchegante, um bom vinho, founde, pão para acompanhar, na frente de uma lareira, com uma vista deslumbrante mesmo que noturna.

Uma pesquisa interna apontou alguns dos pontos mais românticos para você levar o amor da sua vida para um período de relaxamento e reforço do relacionamento. Destinos como Campos do Jordão em São Paulo ou Canela no Rio Grande do Sul, nessa época, sempre têm uma enorme busca, entretanto há outros lugares para se conhecer.

Quer fugir do frio?

Alter do Chão, no Pará: é considerado o “Caribe Amazônico” por causa das suas praias de água doce às margens do rio Tapajós. Uma cidade tranquila e excelente para admirar o pôr do sol.

São Miguel dos Milagres, em Alagoas: dona de uma das mais belas paisagens do Brasil, em plena Costa dos Corais. Lá os casais precisam conhecer as praias lindas, dormir em locais calmos e próximos ao mar, além de saborear a excelente culinária nordestina.

Guarapari, no Espírito Santo: cidade bem agitada com a presença de muitos turistas que buscam na praia da Areia Preta revigorar a alma graças às suas propriedades terapêuticas chamadas monazíticas. Se você e seu amor querem descansar e curtir uma paisagem exuberante, fica aqui a dica.

Quer enfrentar o frio?

Monte Verde, em Minas Gerais é uma espécie de Campos do Jordão mineira. Os casais vão lá em busca de experiências entre as montanhas. É um passeio para casais mais aventureiros. Aqui, não se fica muito tempo descansando devido à quantidade de esportes que se pode praticar na natureza.

Paraty tem como principais atrações seus casarões coloniais, igrejas dos séculos 18 e 19, restaurantes românticos e ruas de pedras que fazem parte do centro histórico. Praias, piscinas naturais e cachoeiras coroam a cidade como um dos lugares para viajar a dois no Rio de Janeiro.

Cunha está sendo uma descoberta para os paulistas e cariocas. A estância climática é ideal para quem gosta de curtir o clima ameno das montanhas. Conta com bons restaurantes, pousadas charmosas, lojas e, especialmente, artesanato em cerâmica, produzido no local. Entre seus atrativos naturais, tem cachoeiras e lavandários que transmitem a atmosfera provençal francesa, onde o cultivo de lavanda é referência mundial.

Essas são algumas das dicas que trouxe para você. Agora é convidar o seu amor e partir!

*Daniely de Oliveira é gerente de Comunicação da ViajaNet, agência de viagens on-line

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, é uma empresa 100% brasileira que aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br ou siga a gente nas redes sociais: Facebook ou Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar