Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL lança campanhas de vendas com ABAV-SP e AVIESP para incentivar agências de viagem

Ação garante créditos e promoção de Famtour pela Serra Gaúcha. Iniciativa incentiva a retomada do turismo nacional

A E-HTL Viagens Online lança mais uma campanha para incentivar as vendas no período de retomada do turismo brasileiro. Em parceria com a ABAV-SP e a AVIESP, a operadora promove uma campanha de créditos para agências de viagens associadas no período de 15 de julho a 30 de setembro. Além disso, outra ação que premiará 20 agências - as 10 que mais venderem e as 10 com maior crescimento de vendas no período - com uma Famtour pela Serra Gaúcha.

Toda a venda realizada pelos associados no período da ação garante crédito de 1% para a agência. A ação vale para as reservas pagas e o valor será revertido como crédito após o check-out. O objetivo da E-HTL é premiar e incentivar as concentrações de vendas dos associados na operadora.

Já a participação no Famtour, que vai explorar o que há de melhor na Serra Gaúcha para os agentes, acontece de quinta a domingo, em datas a serem definidas, com todos os serviços custeados pela E-HTL.

"Promovemos, ao longo de todo o ano, diversas ações de incentivo aos agentes que estão trazendo um retorno muito importante para todos nós. A E-HTL sempre se propôs a estar aberta aos agentes e agências de viagem e sabemos da necessidade em apoiar o turismo nacional nesse momento de retomada. Agora contamos também com o apoio de duas das associações mais importantes do país, que chegam para agregar à campanha", afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, destaca a realização da Famtour: "Estamos felizes em fazer parte da campanha da E-HTL. É muito importante que os agentes de viagens conheçam in loco os destinos que vendem. Assim, podem compartilhar com os seus clientes as experiências regionais, como dicas de restaurantes, acomodações, atrações turísticas e culturais".

Já o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, reforça a importância da ação: "Ao viajar, o agente conhece melhor as particularidades do destino, o que facilita no momento de apresentá-lo, com toda segurança, para os seus clientes. É uma grande oportunidade para os nossos associados participarem desse projeto. Tenho certeza de que o Famtour foi pensado para dar essa importante oportunidade e momentos memoráveis para os participantes".

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo