Brasil,

Decolar firma parceria com a rede Dasa para exame de PCR

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Abranches
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com o acordo, clientes da Decolar têm até 15% de desconto no valor do teste

A Decolar – maior empresa de viagens da América Latina – anuncia parceria com a Dasa - maior rede de saúde integrada do País - para a realização do teste RT-PCR, que detecta o material genético do novo coronavírus. Com o acordo, os clientes da companhia ganham até 15% de desconto no valor do exame, que pode ser realizado em algumas unidades de medicina diagnóstica operados pela empresa.

“No planejamento da viagem, a segurança sanitária é um fator-chave e um dos aspectos mais valorizados atualmente. Esse serviço de assistência ao viajante beneficiará nossos clientes com segurança, descontos e a facilidade de ter o laudo já nos padrões exigidos para entrada em alguns países”, declara Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.

“Os clientes da Decolar que precisam viajar agora poderão contar com o mais alto rigor técnico e científico dos testes realizados em nossas unidades de medicina diagnóstica. Fomos pioneiros ao oferecer diagnóstico para a Covid-19 no Brasil e já realizamos mais de 6,3 milhões de exames desde o início da pandemia”, comenta o diretor médico da Dasa, Gustavo Campana.

Atenta às medidas de biossegurança, a Decolar também fornece informações detalhadas sobre as tarifas flexíveis, políticas e medidas sanitárias de seus fornecedores (companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos etc.), além de um mapa-múndi interativo com as restrições de entrada em cada país.

Como agendar

Para realizar o exame, o cliente da Decolar precisa acessar o site, escolher o laboratório de sua preferência (Delboni, Lavoisier, Salomão Zoppi, Alta Diagnóstico, Lâmina etc.) e agendar o exame. Ainda é possível realizar a coleta por Drive-Thru em algumas unidades. É necessário também levar um documento de identificação com foto (RG, CNH ou Passaporte).

O pagamento é realizado diretamente na unidade escolhida. Para garantir o desconto de até 15%, basta apresentar um comprovante de compra de algum produto da Decolar, como voucher (versão física ou eletrônica) da passagem aérea, hospedagem ou locação do veículo. O resultado do teste sai em 48 horas. Para mais informações, acesse https://decolar.dasa.com.br/.

Decolar também oferece teste de PCR no México e Colômbia

Os brasileiros que estão no México ou na Colômbia e desejam fazer o exame do PCR, podem adquirir o serviço diretamente no site ou aplicativo da Decolar, na seção Ingressos. O pagamento pode ser realizado com cartão de débito, por PIX ou pode ser parcelado no cartão de crédito.

O exame dura em torno de 25 minutos e o cliente pode escolher entre as duas opções de realização: ir ao laboratório credenciado ou se deseja que uma equipe especializada vá até o local onde está hospedado. O resultado do teste sai em no máximo 24 horas e o viajante recebe por e-mail. O serviço é ideal também para quem está no destino e tem voo marcado para retornar a países que exigem o exame para entrada, como Brasil, Argentina, Canadá, Colômbia e os Estados Unidos.

Sobre a Decolar

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Sobre a Dasa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do país e, atualmente, cuida da jornada de mais de 20 milhões de pessoas por ano. Criada para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, a Dasa está presente em todas as etapas de cuidado. Acredita na gestão da saúde – e não apenas da doença – e atua sob a ótica da navegação preventiva, preditiva e personalizada. Firme na abordagem high tech + high touch, a Dasa acredita na jornada de saúde que integra medicina diagnóstica, hospitais de alta complexidade, genômica, oncologia, coordenação de cuidados, atenção primária e secundária, telemedicina e pronto atendimento. Além disso, propõe uma navegação sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, incluindo também soluções integradas de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas, e o cuidado de seus mais de 40 mil colaboradores. Somos 250 mil médicos parceiros, 13 hospitais referências, e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. Somos Dasa e somos para toda a vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar