Brasil,

BRAZTOA anuncia a Secretaria Municipal de Turismo de São Luis e a Itaparica Tour como novas associadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tais Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e a Itaparica Tour passam a integrar o quadro de associadas BRAZTOA. As duas filiações aproximam ainda mais o trabalho e atuação da entidade à região Nordeste, ação que vai ao encontro da proposta da nova gestão, que tem foco em consolidar a capilaridade da associação em todo o Brasil.

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís busca mostrar, no cenário nacional e internacional, o potencial turístico da capital maranhense: das praias ao centro histórico e da cultura popular à gastronomia, a cidade possui inúmeros atrativos que podem ser aproveitados durante uma viagem e são expostos pela Setur nas feiras de turismo, nas redes sociais e em diversas ações que têm como objetivo atrair turistas para movimentar os espaços turísticos, contribuindo de forma significativa para a geração de emprego e renda local.

“A BRAZTOA tem acesso a agentes de viagem do Brasil inteiro, podemos e vamos trabalhar com ações que os atingem, como os próprios Famtours Virtuais, que já começamos a fazer, como, no futuro, com esses eventos de forma presencial também. Além disso, é importante estar em contato direto com uma associação que trabalha o turismo a nível nacional há décadas e tem reconhecimento no setor turístico. A Setur tem muito a ganhar com isso”, afirma Saulo Santos, secretário municipal de turismo.

Com 37 anos de experiência no turismo no Brasil e sede em Salvador (BA), a Itaparica Tour Operator é uma operadora especializada em turismo emissivo multidestinos e turismo receptivo nacional e internacional, com produtos próprios e atuação em 18 países. Com staff altamente qualificado e equipe de vendas com comunicação em português, inglês, espanhol, e outros idiomas, oferece aos agentes de viagens os melhores produtos e condições, com plantão 24 horas.

“Estamos muito felizes em fazer parte de uma associação que congrega os mais seletos empresários de turismo do Brasil e ainda oferece consultoria e apoio em diversas frentes aos seus associados, que vão de atualizações de mercado, networking, até consultorias administrativas”, disse Claudio Maia, diretor da Itaparica Tour Operator.

“O trabalho da BRAZTOA está totalmente focado em usar expertises para atingir gerar recursos, valor, soluções, negócios, relacionamento e conhecimento para as suas associadas. O Nordeste sempre foi o carro chefe das vendas entre as operadoras BRAZTOA, por isso, temos a certeza de que essas duas filiações vão ao encontro desses objetivos, traçando um caminho de maior conexão, desenvolvimento e oportunidades para que estejamos preparados para a demanda reprimida de viagens”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2020, ano atípico e altamente impactado pandemia da COVID-19, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 4 bilhões e embarcaram 3,3 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

A associação também tem realizado, desde o início da pandemia de 2020, um trabalho consistente de gestão de crise, levado informações e orientações ao setor e ao consumidor final e realizado levantamentos mensais de dados sobre a comercialização e gestão de seus operadores de turismo, disponíveis no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar