Dando sequência ao seu plano de expansão, a rede Samba Hotéis anuncia chegada ao Nordeste

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pamela Muniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Nova unidade do grupo estará localizada em Natal-RN

Natal, uma capital com inúmeras maravilhas naturais como dunas, lagoas doces e praias paradisíacas, além de um clima tropical extremamente agradável, agora tem mais uma excelente opção de hospedagem parra que os turistas possam desfrutar do melhor que esta belíssima cidade tem para oferecer: o Samba Hotéis Natal.

Contando com 114 apartamentos, todos equipados com camas confortáveis, ar-condicionado controlável, televisão, banheiros com duchas e água aquecida, o empreendimento ainda possui uma varanda com uma vista privilegiada para o mar, local onde os hóspedes podem descansar curtindo a brisa característica da região e ainda apreciar o pôr do sol neste que é um dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros.

O Samba Natal também possui restaurante, cafeteria, piscinas para adultos e crianças, bar na piscina, duas salas para eventos que comportam 100 pessoas e rede Wi-Fi free com pontos de acesso em alta velocidade durante 24hrs.

A Samba Hotéis, que segue seus planos de expansão para 2021, atualmente é referência na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucro e valor percebidos pelos investidores e, na sequência, hóspedes e colaboradores. Esta gestão baseada na busca pela equidade de ganhos entre a cadeia de stakeholders, é onde se firma o alinhamento de propósitos para o crescimento da rede. Atualmente a rede possui unidades em várias das principais cidades brasileiras e uma no exterior, localizada no Líbano. O grupo possui 4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira).