Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Costão do Santinho aposta em resort office

Costão do Santinho aposta em resort office

Possibilidade de trabalhar de qualquer lugar é tendência na hotelaria mundial

Com a pandemia da Covid-19, muitas empresas optaram pelo home office e, segundo a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 30% dessas empresas pretendem manter o trabalho remoto pós-pandemia. Assim, o work of anywhere (trabalhe de qualquer lugar) tem se tornado tendência em resorts e hotéis em todo o mundo.

No Norte da Ilha de Santa Catarina, o Costão do Santinho vem se mostrando como uma boa opção para esse novo método de home office, com a possibilidade de trabalhar com uma bela vista para o mar e ainda poder curtir shows, exclusivos para hóspedes, ou um passeio pela praia ao fim do expediente. Além disso, a alimentação é inclusa na estadia, fazendo com que os hóspedes não precisem se preocupar com tarefas domésticas que acabam ocupando seu tempo.

O Costão oferece apartamentos espaçosos e conexão com a internet de boa qualidade, para que os trabalhos possam ser feitos sem interrupções técnicas. Com a impossibilidade de organizar eventos, as salas antes usadas para este fim também podem ser usadas pelos hóspedes para que possam trabalhar em um ambiente privativo, confortável e seguro.

Mila Müller, gerente de Marketing do Costão, acredita que esse é um momento de mudança na hotelaria mundial e que as adequações no resort são de muita importância. “A possibilidade de trabalhar em qualquer lugar agora é real. Por isso, queremos proporcionar um lugar tranquilo, para que os pais possam exercer suas funções enquanto as crianças se divertem. O objetivo é que realmente se sintam em casa”, ressalta.

Sobre o Costão do Santinho Resort

Localizado na Praia do Santinho, o empreendimento que está há quase 30 anos no mercado e que figura entre os principais resorts do país, conta com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e mais de 250 mil m² de infraestrutura, sendo um verdadeiro refúgio de férias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo