Brasil,

Em sintonia e harmonia com o Oceano: O Grupo MSC anuncia nova marca de cruzeiros de luxo, a Explora Journeys, criada para a próxima geração de exigentes viajantes do segmento de luxo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vivian Lusor
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com mais de 300 anos de tradição marítima, a Explora Journeys oferecerá um refúgio no oceano que permitirá que os viajantes celebrem suas descobertas enquanto se reconectam com o que é mais importante

O Grupo MSC anunciou hoje a entrada da empresa no mercado de cruzeiros de luxo, com o lançamento de uma nova marca criada para a próxima geração de exigentes viajantes do segmento de luxo: a Explora Journeys. Construído pelo estaleiro Fincantieri, o primeiro dos quatro navios de luxo iniciará seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026. Cada um deles utilizará o que há de mais moderno em tecnologia marítima para fornecer itinerários notáveis, que ​​combinarão destinos renomados com portos diferenciados em uma jornada que celebra a descoberta. Os hóspedes serão recepcionados no navio como em nenhum outro, com o mais alto nível de serviço e comodidades.

“Construir uma marca de luxo que irá redefinir a experiência de cruzeiros e criar uma categoria própria é um sonho antigo, meu e da minha família”, disse Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e da Divisão de Passageiros. “Inspirado por nossos desejos pessoais de viagem, a Explora Journeys será um refúgio no oceano como nenhum outro, permitindo que os hóspedes relaxem, criem memórias e apreciem o tempo no mar com seus entes queridos. Afinal, o tempo é o verdadeiro luxo. ”

Projetado em parceria com os mais importantes designers de superyacht e hospitalidade de luxo do mundo, o inovador navio combinará perfeitamente a elegante precisão suíça com o moderno estilo e sofisticação europeu, com a utilização dos mais refinados materiais de forma artesanal. Com 461 suítes e acomodações com vista para o mar, os hóspedes poderão desfrutar de vistas infinitas impressionantes do oceano e dos destinos, já que todas as acomodações possuem janelas que vão do piso ao teto e terraços privativos. As suítes terão a partir de 35 metros quadrados, o que as enquadra entre as mais espaçosas da categoria na indústria

Quatorze decks proporcionarão um amplo espaço público interno, ampliando as opções e a privacidade dos hóspedes. Os generosos decks ao ar livre terão mais de 2.500 metros quadrados com vista para o mar, com 64 cabanas privativas em 3 piscinas externas. Uma quarta piscina, com teto de vidro retrátil, permitirá aos hóspedes nadar e relaxar à beira da piscina independentemente do clima. Somado às várias banheiras de hidromassagem internas e externas na promenade, o navio foi projetado para que a água seja um ponto focal para deixar os hóspedes em sintonia e harmonia com o mar.

“A Explora Journeys foi projetada para hóspedes que desejam ficar mais tempo, sair mais tarde e viajar com mais intensidade”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys. “O foco no cliente está no centro de tudo o que fazemos. Encomendamos pesquisas, organizamos grupos de discussão e estudos com especialistas globais em luxo para projetar o navio perfeito para nossos hóspedes. A Explora Journeys trará uma nova perspectiva para a indústria de viagens, reinventando a experiência clássica de cruzeiro para a próxima geração de viajantes de luxo. ”

Com a mistura perfeita de espaços reservados e vibrantes, o navio oferece uma proporção de hóspedes para tripulantes de 1,25 para 1, o que garante um serviço exclusivo em cada turno. Personalizado para atender às preferências pessoais de cada hóspede, os horários flexíveis de jantar em nove restaurantes distintos, proporcionarão uma variedade gastronômica incomparável no mar. Cada espaço celebrará talentos culinários globais, com foco em ingredientes saudáveis ​​provenientes de fornecedores locais sustentáveis. Para garantir que os hóspedes tenham muitas opções para escolher, diversos bares e lounges internos e externos, também estarão disponíveis. A tranquilidade começa no momento em que o hóspede embarca no navio, sem ter que pegar sua carteira para qualquer custo adicional.

A personalização continua no bem-estar, com um espaçoso spa com áreas internas, externas e uma academia a bordo. De salas de massagem e tratamentos até equipamentos de ginástica de última geração, de aulas em grupo a treinos com personal trainers e programas feitos sob medida, a estadia no navio tornará as férias ainda mais tranquilas e agradáveis. As experiências de bem-estar personalizadas em cada destino tornarão o relaxamento e os tratamentos de rejuvenescimento facilmente acessíveis a bordo e em terra.

Guiada pelo Mar

Em parceria com o estaleiro Fincantieri, a Explora Journeys está construindo navios para o Amanhã, utilizando as mais recentes tecnologias de suporte ambiental, ao mesmo tempo que está pronta para se adaptar a soluções alternativas de energia, assim que estiverem disponíveis. O design do navio incorpora áreas para o armazenamento de baterias, permitindo a utilização de uma futura geração de energia híbrida, bem como a mais recente tecnologia de redução catalítica seletiva (SCR), que permite a redução de até 90% das emissões de óxido de nitrogênio (NOx). Construídos com a tecnologia para se conectar aos portos e destinos, utilizando energia elétrica para evitar emissões de CO2 enquanto estão atracados, e movidos a óleo combustível marinho, os quatro navios terão a certificação RINA DOLPHIN para redução de ruído subaquático. Além disso, plásticos descartáveis ​​não serão utilizados a bordo do navio, e tampouco serão oferecidos em experiências terrestres, já que o objetivo da Explora Journeys é de impactar positivamente os lugares e comunidades em que visita.

“A Família MSC conhece o mar como poucos conhecem, e com esse conhecimento vem a paixão, o amor e, acima de tudo, um profundo respeito”, continuou Pierfrancesco Vago. Nossos navios utilizarão tecnologia de ponta para garantir que estamos liderando um movimento em direção a um futuro mais sustentável. Atualmente, junto com nossos parceiros, estamos desenvolvendo tecnologias inovadoras que elevarão o status quo, não apenas para esta geração, mas também para as próximas.

Com viagens a partir de 7 noites, a melhor experiência para os hóspedes garantirá manhãs relaxantes e noites emocionantes. Os horários distintos de chegada e partida, combinados com pernoites, permitirão que a Explora Journeys ofereça aos hóspedes um acesso exclusivo a experiências únicas. Com navios que viajam ao norte e ao sul do Equador, os itinerários da Inaugural Collection oferecem uma combinação ideal de destinos famosos como Saint Tropez e Bordeaux, na França, Reykjavik, na Islândia, joias escondidas como Kastellorizo, na Grécia, Bozcaada, na Turquia, além dasilhas Lofoten, na Noruega. A Explora Journeys levará os visitantes para portos menos visitados para que possam desfrutar de uma experiência mais autêntica e um ritmo de viagem desacelerado.

Um Emblema Simbólico

Inspirado na mandala, o logotipo da Explora Journeys foi criado por Alexa Aponte-Vago, CFO do Grupo MSC, filha do fundador Gianluigi Aponte e esposa do presidente, Pierfrancesco Vago. Com raízes na espiritualidade, o modelo representa uma jornada de descoberta e realização pessoal. As ilustrações da flor de lótus simbolizam a pureza de corpo, fala e mente, enquanto a flor de lis representa humildade e uma conexão com a herança europeia. Uma fonte sofisticada faz alusão às curvas sutis do mar.

Construindo um navio como nenhum outro

Nesta manhã, a Explora Journeys realizou a cerimônia de corte de aço no estaleiro Fincantieri em Monfalcone, na Itália. De longa tradição marítima, este momento comemora o início do processo de construção do primeiro navio da Explora Journeys, o Explora I, com inauguração prevista para 2023. O Sr. Vago e o Sr. Ungerer participaram da inauguração junto com representantes do time de gerenciamento do estaleiro Ficantieri.

Imagens da cerimônia do corte de aço estão disponíveis no OneDrive.

As reservas para a Inaugural Collection em 2023 serão abertas no outono de 2021 no Hemisfério norte. Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite ExploraJourneys.com, entre em contato com seu consultor de viagens ou junte-se a nós em @ExploraJourneys.

Para solicitações de imprensa, encaminhe um e-mail para

Sobre a Explora Journeys:

A Explora Journeys está redefinindo as viagens oceânicas para uma nova geração de exploradores exigentes. Com o primeiro de quatro navios de luxo programado para navegar em 2023, itinerários notáveis ​​combinarão destinos renomados com portos diferenciados em uma jornada que celebra a descoberta. A bordo ou em terra, os hóspedes se reconectarão com o que mais importa - eles próprios, seus entes queridos e o mundo ao seu redor. Com 461 suítes com vista para o mar, cada hóspede poderá desfrutar de vistas deslumbrantes do oceano e de um terraço privativo, enquanto são mimados com opções de nove restaurantes distintos que oferecem uma variedade incomparável no mar. Equipado com o que há de mais moderno em tecnologias marítimas e de suporte ambiental, a Explora Journeys apresenta uma experiência única de viagem de luxo para aqueles que desejam explorar o mundo de diferentes formas. Para saber mais sobre a Explora Journeys, visite ExploraJourneys.com ou nos acompanhe no Instagram, Twitter e LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar