Brasil,

CheckMyBus firma parceria com o KAYAK para oferecer viagens de ônibus

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo Neves
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A colaboração promoverá ainda mais a tendência para a mobilidade terrestre no setor de viagens

Agora, os usuários do KAYAK podem consultar passagens de ônibus nos principais destinos do mundo

CheckMyBus, o principal metabuscador de passagens de ônibus interurbanos do mundo, anunciou sua nova parceria com o KAYAK, o principal metabuscador de viagens do mundo. Por meio desta parceria, os usuários do KAYAK se beneficiarão do mais abrangente conteúdo de ônibus de longa distância do mundo, com milhões de conexões em mais de 89 países.

Com a parceria, a comparação de preços de passagens de ônibus para viagens de longa distância ficou mais fácil. O KAYAK agora pode comparar preços das plataformas SWOODOOO, checkfelix, momondo, Cheapflights, Mundi e HotelsCombined, garantindo o melhor valor para os seus usuários.

Carolina Montenegro, diretora geral e vice-presidente do KAYAK na América Latina, comentou: "Nos últimos anos, a sustentabilidade e a mobilidade compartilhada têm se tornado fatores cada vez mais importantes para os viajantes. Para ajudar a atender essa demanda, estamos agora oferecendo aos usuários do KAYAK a opção de ter acesso a ofertas e conteúdo abrangente para viajar pelo mundo todo de ônibus por meio de nossa nova parceria com a CheckMyBus".

Marc Hofmann, CEO da CheckMyBus, disse: "Nossa missão é tornar a mobilidade de ônibus simples. A parceria com o KAYAK torna os ônibus mais visíveis e ajuda a desenvolver a sustentabilidade das viagens domésticas ou turísticas. Nossos parceiros terão acesso a um canal adicional para aumentar suas vendas on-line a novos clientes nacionais e internacionais em todo o mundo. Uma maior visibilidade dos ônibus no mundo inteiro ajudará a tornar as viagens mais ecológicas".

Ajudar a acelerar a tendência para a mobilidade compartilhada

Vários indicadores na indústria de viagens parecem prever que a mobilidade terrestre, incluindo ônibus, deverá desfrutar de um crescimento contínuo. Isto poderá acelerar ainda mais sua participação no mercado.

Por meio desta colaboração, CheckMyBus e KAYAK oferecem uma resposta sólida a esta tendência, pois um número crescente de usuários está procurando usar ônibus para viagens. Esta parceria chega no momento certo para abordar esta demanda acelerada pelos efeitos da COVID-19.

Tendência para a mobilidade sustentável: Ao tornar o conteúdo dos ônibus e da mobilidade terrestre mais visível para um público global, a parceria ajuda a apoiar uma mudança da mobilidade individual para uma mobilidade mais sustentável e ambientalmente correta.

Tendência para as viagens domésticas: Durante a primeira onda da COVID-19, um número cada vez maior de usuários estava se dedicando às viagens domésticas. A mobilidade terrestre e de ônibus oferece uma vantagem em preço e flexibilidade. Adicionar o conteúdo da CheckMyBus ajuda os usuários do KAYAK a comparar e reservar facilmente viagens para destinos nacionais e internacionais preferidos e tudo em uma única plataforma.

Digitalizando a indústria de ônibus: Devido à pandemia, houve uma mudança significativa no mercado de reservas de passagens de ônibus offline para reservas online. A colaboração com o motor de busca de viagens líder mundial KAYAK proporciona uma oportunidade chave para as empresas de ônibus alcançarem um público global através deste passo em direção à digitalização.

Países onde o conteúdo da CheckMyBus está disponível no KAYAK até o momento deste lançamento:

Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, República Tcheca, França, Alemanha, Itália, México, Peru, Polônia, Portugal, África do Sul, Espanha, Suíça, Turquia, Holanda e Reino Unido.

Sobre a CHECKMYBUS

O metabuscador internacional de passagens de ônibus, CheckMyBus, mostra os horários e preços de ônibus em tempo real de mais de 89 países. Com mais de 2000 empresas de ônibus e milhões de saídas semanais disponíveis para pesquisa, CheckMyBus oferece a seus usuários acesso à maior rede online de ônibus do mundo.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal motor de busca de viagens do mundo. Com bilhões de pesquisas de viagem em nossas plataformas todos os anos, ajudamos as pessoas a encontrar as melhores opções de voo, hospedagem, carro alugado ou pacote de férias. Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da Travel Consul na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar