Brasil,

Olímpia ultrapassa Aparecida e se torna segunda maior cidade paulista em número de leitos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Galante
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Solar das Águas, da Natos Multi, entregará mais mil apartamentos no segundo semestre

Com mais de 600 meios de hospedagem e 26 mil leitos, cidade só perde para São Paulo

Olímpia, estância turística de 54 mil habitantes localizada a 448 quilômetros de São Paulo, é a segunda maior cidade do Estado em número de leitos.

Com 26.599 leitos e 607 meios de hospedagem (resorts, hotéis e pousadas), a cidade do Noroeste Paulista ultrapassou Aparecida, no Vale do Paraíba, que possui 20.649 leitos.

O ranking tem como base levantamento mais recente da capacidade de leitos no Estado realizado pela Secretaria Municipal de Turismo junto aos principais municípios paulistas.

Essa evolução da rede hoteleira está diretamente relacionada à chegada de grandes resorts para atender à crescente demanda gerada pelos parques aquáticos nos últimos anos.

Hoje, os dois maiores resorts multipropriedade do Brasil estão localizados em Olímpia: o Enjoy Olímpia Park Resort, com 912 apartamentos, e o Solar das Águas Park Resort, que será inaugurado no segundo semestre e entregará mais mil apartamentos.

O município ainda abriga o Wyndham Olímpia Royal Hotels, do GR Group, hotel com 960 apartamentos.

A inauguração de novos atrativos turísticos, como o Museu de Cera (do mesmo Grupo Dreams que administra o Vale dos Dinossauros) e as discussões em torno da criação do Distrito Turístico de Olímpia e da incorporação do município à Região Metropolitana de São José do Rio Preto também devem contribuir para consolidar a cidade como o principal destino turístico do interior de São Paulo no cenário pós-pandemia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar