Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

App Pinguim possibilita roteiros especiais e vacinação no exterior

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carlo Gianese
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Aplicativo disponibiliza um pacote de serviços com direito a destinos incríveis, suporte para obter o visto de entrada e seguro cobertura Covid-19

As restrições de circulação com o fechamento das fronteiras e o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19 impactaram o setor de turismo. O avanço da vacinação pelo mundo permitiu o retorno das viagens, com um atrativo adicional: combinar um destino turístico à aplicação da esperada dose da vacina contra a Covid-19.

A startup PINGUIM, uma comunidade digital com 40 mil viajantes inscritos em todas as regiões do Brasil, oferece pacotes paradisíacos e a possibilidade da imunização contra a Covid-19 em locais onde a vacinação já está em fase mais avançada.

Países como os Estados Unidos aplicam a vacina gratuitamente aos não residentes, o que tem atraído uma onda de visitantes a diferentes cidades americanas. Em Nova York, por exemplo, é possível ser vacinado nos postos instalados em pontos como a Times Square e o Central Park. Para isso, é necessário cumprir um período de quarentena de duas semanas antes de ingressar no país, fato que tem ampliado a oferta para destinos como México e ilhas do Caribe.

"O Pinguim tem roteiros incríveis, destaco Cancun e República Dominicana, onde o turista pode permanecer durante os 15 dias da quarentema e depois embarcar para uma estada de 3, 24 ou 31 dias nos Estados Unidos e ser vacinado", explica Renata Franco, executiva e idealizadora do app.

No aplicativo Pinguim, o usuário encontra um marketplace exclusivo, com agências e operadoras para facilitar a viagem, além de parceiros, como o Assist Card, que oferece desconto de 10% na contratação do seguro Covid-19.

Confira dicas para garantir tranquilidade em sua viagem:

• Passaporte em dia

• Visto atualizado

• Consulta ao site do CDC - Centers for Desease Control and Prevention (https://www.cdc.gov/) para checar disponibilidade da vacina em cada localidade nos estados norte-americanos

• Suporte do app Pinguim. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para:

Sobre o Pinguim

Criado em 2019 pela empreendedora Renata Franco, o Pinguim é uma startup focada em viagens e está posicionada no segmento como uma Social Travel Network. No app, pessoas podem buscar companhias para suas viagens e criar experiências únicas. Através da inteligência artificial, o Pinguim interpreta a necessidade e desejos do usuário, apontando o destino ideal para cada perfil de viajante, de acordo com interesses pessoais e estilo de vida. As sugestões de viagem têm um match perfeito com as ofertas disponibilizadas pelas agências e operadoras de turismo parceiras no marketplace do app.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar