Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Great Place To Work Bahia: Hotel Solar do Imperador está entre as 10 melhores empresas para trabalhar na região

Ranking dividiu empresas em duas categorias, de acordo com o número de colaboradores; Hotel ficou em segundo lugar entre empresas de 30 a 999 funcionários

A lista da 8ª edição do Great Place to Work (GPTW) Bahia foi divulgada hoje e, no ranking, figuram 10 empresas, divididas em duas categorias, de acordo com o número de colaboradores - empresas de pequeno porte (entre 30 e 999 funcionários) e de médio e grande porte (com mais de 1 mil colaboradores). A premiação reconhece as empresas que oferecem os melhores ambientes e condições de trabalho para seus colaboradores.

O Instituto Great Place to Work (GPTW) é uma empresa global de consultoria e treinamento que realiza a busca das melhores empresas para trabalhar em 90 países ao redor do mundo. No Brasil, o GPTW publica cerca de 40 rankings todos os anos. As empresas são escolhidas a partir da participação voluntária dos colaboradores, que respondem a uma pesquisa, além da avaliação das práticas culturais e da gestão de pessoas das organizações. Este ano, o ranking avaliou 39 empresas e considerou a qualidade de vida, a perspectiva de crescimento e o relacionamento como critérios para selecionar as vencedoras.

O Hotel Solar do Imperador, que tem 68 colaboradores, entrou na categoria pequeno porte, ocupando o segundo lugar da lista pela primeira vez em seu primeiro ano de certificação. Desde 2019, Charbel Tauil, CEO do hotel, investiu em diversas ações para melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores, como cursos de aperfeiçoamento, médico à disposição dos colaboradores, nutricionista e boas práticas para uma vida saudável dentro e fora do trabalho. "Fazer parte do ranking é gratificante, pois se trata do retorno de nossas ações e do reconhecimento de nossos colaboradores. Queremos, cada dia mais, tornar o hotel agradável, não apenas para os hóspedes, mas para nosso pessoal", afirma Charbel.

Por causa da pandemia, o evento de premiação do GPTW Bahia, realizado em parceria com o jornal CORREIO e a Associação Brasileira de Recursos Humanos da Bahia (ABRH-BA), não poderá ser realizado presencialmente, mas as empresas vão receber e ostentar seus selos durante todo o ano.

Sobre o Hotel Solar do Imperador:

O Solar Imperador é o hotel mais tradicional de Porto Seguro, em uma área de mais de 20 mil m², com jardins, praças, lagos e cascatas, e vista panorâmica do mar da Bahia e do Rio Buranhém. São 100 suítes exclusivas, divididas nas categorias Standart, Delux, Master e Família Standart, com todo conforto que seus seletos hóspedes merecem.

Com 30 anos de história, o hotel é reconhecido por sua construção e decoração inspiradas no Brasil Colonial e por sua gastronomia que vai de carnes e massas até frutos do mar, apresentando pratos típicos da região e que conta com frutas e hortaliças colhidas da horta do hotel, sem agrotóxicos e sem agredir o solo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo