Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O futuro é SWISStainable

Turismo da Suíça lança nova estratégia para promover a sustentabilidade.

Um tema global e de extrema importância, será promovido no país com uma nova estratégia de sustentabilidade do Turismo da Suíça e toda a indústria do turismo. O presidente do Turismo da Suíça, Martin Nydegger, apresentou recentemente a iniciativa chamada SWISStainable.

A Suíça tem inúmeras ofertas para a prática de turismo sustentável e está sempre no topo dos rankings internacionais de sustentabilidade, mas o tema não compunha as atividades de marketing do órgão de turismo, mas de acordo com o Turismo da Suíça, isso deve mudar. A Suíça quer se transformar em um destino de viagem excepcionalmente sustentável.

Os fornecedores da indústria do turismo poderão fazer parte da campanha, quer eles já tenham certificado de sustentabilidade abrangente ou estejam apenas começando em seu caminho em busca de mais ações sustentáveis, todos os fornecedores com uma orientação sustentável podem participar do programa SWISStainable.

Meios de transporte, acomodações, atrações, entre outros, podem participar do programa e receber um selo de acordo com seu nível de compromisso com a sustentabilidade. “Se aprendemos algo durante a pandemia, é que temos que usar nossos pontos fortes com mais confiança no futuro. E o turismo sustentável é, sem dúvida, um deles. SWISStainable está desencadeando um movimento de sustentabilidade poderoso que nossos visitantes também apoiarão”, disse o Diretor Nydegger durante a conferência de mídia anual virtual do Turismo da Suíça.

O programa de sustentabilidade foi lançado - apoiado e acompanhado pela Secretária de Estado e Comércio, juntamente com toda a indústria do turismo e da Associação Suíça de Turismo STV.

Sustentabilidade como enriquecimento

Viagem sustentável não significa prescindir, mas sim viajar com maior consciência e apreciação. O turismo da Suíça recomenda:

1. Desfrutar da natureza de perto e em primeira mão.

2. Experimentar a cultura local de forma autêntica.

3. Consumir produtos regionais.

4. Ficar por mais tempo e se aprofundar no destino.

5. Preferir meios de transporte como trens e carros elétricos.

Na página MySwitzerland é possível encontrar dicas e formas sustentáveis de aproveitar uma viagem ao país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo