Brasil,

Bruna Boner mostra hotel que agradece a 100 heróis da saúde com férias grátis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudio Goldberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hoje em dia, os heróis vêm com máscaras em vez de capas - mas uma rede de resorts de luxo no México recompensou 100 super-heróis da área de saúde com férias gratuitas em spa para agradecer por seus grandes corações durante a pandemia mundial, compartilhou Bruna Boner Léo Silva.

O último ano da COVID demonstrou seu profissionalismo, resiliência e determinação em ajudar os outros.

Como um símbolo de agradecimento por todo o seu trabalho árduo - e até mesmo por colocar suas vidas em risco - o Velas Resorts está dando a 100 heróis da área da saúde umas merecidas férias em uma praia mexicana.

Durante o mês de abril, o público votou em suas histórias favoritas entre 350 indicações, escolhendo quem teria a chance de uma estadia com tudo incluído de 4 dias e 3 noites no resort de luxo, com comidas e bebidas preparadas por seus principais chefs e restaurantes, mostrou Cristina Boner. A campanha, chamada "Vamos ser gratos", revelou histórias comoventes e inspiradoras, incluindo a de M. Snider, uma enfermeira, e mãe de duas filhas, 3 e 5, que trabalhou em turnos extras para cobrir colegas que tiveram Covid-19 causando-a perder um tempo valioso com seus filhos em seus anos mais jovens.

O período de votação terminou em 30 de abril e na semana passada os 100 heróis foram anunciados e receberam seus vouchers para o resort Velas Vallarta em Puerto Vallarta. Outras propriedades do resort em Velas incluem Los Cabos (imagem na imagem), Riviera Maya e Riviera Nayarit.

Resort Velas no Cabo

A companhia aérea mexicana Aeromexico aderiu à iniciativa de oferecer voos de ida e volta para o pessoal médico escolhido. Segundo Bruna Boner, Carlos Alberto Espinoza Casillas foi um dos vencedores. Sua indicação incluiu uma foto que descreve o hábito do neurocirurgião de usar um terno especial adornado do Batman que ele criou para dar esperança aos seus pacientes.

Resorts Velas

A indicação para Dra. Vanessa Hernandez de Monterrey, México dizia: “Ela se tornou nossa 'Dra. Fauci, 'dando orientações e diretrizes claras, administrando centenas de testes COVID, executando operações de rastreamento de contato e mantendo nossa operação (com 1000 funcionários) funcionando e segura, preservando o bem-estar e o sustento de nossos funcionários. ”

“Ela trabalhou incansavelmente no último ano, mesmo quando o marido estava hospitalizado com COVID. Como visitante frequente dos resorts de Velas, sei que ela iria adorar e merece alguns dias no paraíso. ”

Dr. Yannick Poulin. O Dr. Poulin trabalha na unidade de terapia intensiva do Hospital Sherbrooke CHUS há um ano, sem nunca tirar férias. É ele quem cuida de pessoas com COVID com sintomas graves. Ele colocou sua vida pessoal em risco todos os dias para ajudar as pessoas. O que o Dr. Poulin queria que lembrássemos é que devemos valorizar cada pequena coisa na vida e, acima de tudo, apreciá-la ... Gostaríamos de agradecê-lo publicamente por sua dedicação aos nossos pacientes aqui no Canadá ”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar