Brasil,

Minor Hotels é triplamente premiada no TRAVELLERS’ CHOICE 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliane Schlosser
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Minor Hotels é triplamente premiada no TRAVELLERS’ CHOICE 2021

Hotéis brasileiros do grupo estão entre os melhores estabelecimentos do mundo pela Tripadvisor

A Minor Hotels, proprietária, operadora e investidora de um portfólio de mais de 520 hotéis em 53 países, se destaca novamente no Travelers’ Choice Best of the Best Award 2021 com seus hotéis brasileiros - Tivoli Mofarrej São Paulo, Tivoli Ecoresort Praia do Forte e NH Curitiba The Five.

Estabelecida em 2002, a premiação é a maior homenagem concedida pelo Tripadvisor, importante plataforma de orientação de viagens, realizada todos os anos para identificar as melhores propriedades ao redor do mundo.

"Ter em destaque todos os hotéis brasileiros da Minor Hotels na premiação é uma enorme felicidade para um ano desafiador que tivemos. O reconhecimento dos nossos hóspedes nos orgulham e nos incentivam a continuar oferecendo um serviço cada vez melhor, sempre com excelência e segurança", diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Neste ano, o Best of the Best Award premiou o Tivoli Mofarrej São Paulo entre o Top 1% dos melhores hotéis em todo o mundo. O hotel é vencedor do prêmio que reflete "o melhor dos melhores" em serviço, qualidade e satisfação do cliente. Ele foi reconhecido por receber consistentemente, pelo período de um ano, ótimos comentários de viajantes e clientes, colocando-os no topo dos negócios de hospitalidade mundialmente. Na lista dos hotéis premiados do Brasil, o Tivoli Mofarrej São Paulo se posiciona como o número 1 na capital paulista.

Com localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Tivoli Mofarrej São Paulo dispõe de apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, com 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração. Outros destaques estão na gastronomia e coquetelaria com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa, e com o Seen São Paulo, no 23º andar do hotel, oferece gastronomia variada e uma das melhores vistas de São Paulo. No Anantara Spa, é promovido uma jornada de bem-estar e relaxamento combinando saúde e beleza.

Já o Tivoli Ecoresort Praia do Forte e o NH Curitiba The Five se posicionaram entre os top 10% dos melhores estabelecimentos do mundo no Travellers’ Choice Best of Best 2021. A premiação da Tripadvisor está entre as mais prestigiadas do setor, como a Condé Nast Traveller e a World Luxury Hotel Awards.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um verdadeiro paraíso na Bahia, oferecendo apartamentos com varandas voltadas para o mar, sete piscinas, fitness center, restaurantes, bares e diversas outras comodidades e recreações. Voltado para toda família, o hotel ainda conta com o premiado Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte que recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards em 2020.

Na capital paranaense, o NH Curitiba The Five se destaca por reunir em seu espaço uma diversidade de atividades para o lazer, em família ou, também, para curtir a própria companhia. Com a gastronomia, o hotel apresenta o Trinitas, restaurante contemporâneo comandado pelo chef Silvonei Souza e composto por um menu com inspirações mediterrâneas. Também, o café da manhã oferecido no hotel é reconhecido internacionalmente e pode ser usufruído por hóspedes e clientes que buscam um começo de dia especial.

Serviço
Tivoli Mofarrej São Paulo
Alameda Santos, 1437, Cerqueira César| São Paulo, Brasil

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil

NH Curitiba The Five
Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar