Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pela primeira vez, Delta terá voos diretos para a Croácia

As frequências nonstop entre Nova York-JFK e Dubrovnik começarão em 02 de julho

De Nova York-JFK, serão quatro frequências semanais para Dubrovnik, cidade que mescla

A partir do dia 02 de julho, a Delta começa a operar voos diretos entre o Aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto de Dubrovnik (DBV), na Croácia. A bordo de aeronaves Boeing 767-300 de 226 assentos, equipadas com as cabines Delta One (cujas poltronas reclinam completamente para virar cama), Delta Comfort+ e Main Cabin, serão quatro frequências semanais para esse que é um dos destinos mais procurados do verão europeu, marcando a primeira vez em que a companhia opera voos sem escala para a Croácia. E, por meio da extensa conectividade da Delta, aproveitar as atrações do país estará a apenas uma parada via JFK para viajantes de 44 cidades norte-americanas.

A programação da Delta para a Croácia funcionará da seguinte forma:

“Os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, incluindo para onde voamos, e a adição de um novo destino que tem tudo a ver com explorações ao ar livre é outro sinal do aumento da demanda que estamos vendo”, comentou o vice-presidente de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Mais países estão diminuindo as restrições para viajantes vacinados e estamos prontos para ajudar a reconectar as pessoas às suas vidas e aos seus entes queridos”.

Disse a ministra do Turismo do país, Nikolina Brnjac: “Estamos extremamente satisfeitos com a decisão da Delta Air Lines de estabelecer a rota NY-Dubrovnik neste verão do Hemisfério Norte”. Ela prosseguiu: “A Croácia está aberta aos viajantes dos Estados Unidos desde o início de abril, que precisam apresentar comprovante de vacinação ou recuperação ou um exame PCR com resultado negativo ou, ainda, um teste de antígeno negativo, além de confirmação de reserva. Nosso selo nacional de Estadia Segura na Croácia garante os mais altos padrões epidemiológicos para os turistas e esperamos receber de volta os visitantes norte-americanos em breve”.

A Delta também está oferecendo novos voos e o retorno do serviço para Reykjavík, Islândia, e Atenas, na Grécia, e a expansão significativa do serviço para o Alasca e para destinos na região das Montanhas do Oeste dos Estados Unidos. Há ainda quase 90 voos diários para 78 mercados de lazer na América Latina e no Caribe, incluindo serviço semanal para 39 destinos exclusivos. No total, neste verão do Hemisfério Norte, a Delta irá operar aproximadamente 4 mil frequências diárias para cerca de 200 destinos domésticos e 50 internacionais.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.

Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo