Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MSC Virtuosa chega a Southampton, pronto para reiniciar cruzeiros no Reino Unido

• O mais novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa, chegou a Southampton, seu homeport no verão do hemisfério norte, para reiniciar cruzeiros no Reino Unido a partir de 20 de maio

• O MSC Virtuosa fará a sua viagem inaugural pelas Ilhas Britânicas

• Ele se tornará o terceiro navio da MSC Cruzeiros de volta ao mar, realizando minicruzeiros de 3 e 4 noites, antes de iniciar as viagens de 7 noites pelo Reino Unido

O MSC Virtuosa, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, chegou a Southampton hoje, pronto para receber os hóspedes no reinício dos cruzeiros no Reino Unido. O mais novo e inovador navio da frota da MSC Cruzeiros fará a sua viagem inaugural pelas Ilhas Britânicas no dia 20 de maio.

Com todo o glamour e estilo europeu da marca MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa está pronto para oferecer aos hóspedes férias de verão únicas, com tudo em um só lugar.

A MSC Cruzeiros, a primeira Companhia de cruzeiros a reiniciar operações no Reino Unido, oferece aos hóspedes opções de minicruzeiros de três e quatro noites, a partir de 20 de maio, e, a partir de 5 de junho, o MSC Virtuosa realizará cruzeiros de sete noites. As viagens de uma semana incluem escalas na pitoresca ilha de Portland e na cidade cultural de Belfast, na Irlanda do Norte, além de oferecer vários portos de embarque, incluindo Liverpool e Greenock, perto de Glasgow, na Escócia, além de Southampton.

O MSC Virtuosa é um dos navios mais inovadores e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros. O navio de 19 andares oferecerá aos hóspedes residentes no Reino Unido de todas as idades o melhor em restaurantes finos, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas, spa e centros de fitness, um parque aquático e clubes para crianças e adolescentes. A característica marcante do navio é a icônica promenade de 112 metros com uma impressionante cúpula de LED, que é o coração e o centro social do navio.

O novo MSC Starship Club será lançado no MSC Virtuosa e será a primeira experiência futurista e imersiva dos mares. Ele contará com a presença do barman robô humanoide, Rob, com opções galácticas de coquetéis para os hóspedes.

O homeport do MSC Virtuosa nesse verão do hemisfério norte será o ABP Southampton, com quem a MSC Cruzeiros anunciou recentemente uma parceria de longo prazo. O navio partirá inicialmente do City Cruise Terminal, antes de embarcar os hóspedes no recém-denominado Horizon Cruise terminal, após sua abertura.

O MSC Virtuosa se tornará o terceiro navio da MSC Cruzeiros de volta ao mar quando ele partir para sua viagem inaugural em 20 de maio, juntando-se aos dois navios que já operam no Mediterrâneo: o MSC Seaside que recebeu os hóspedes de volta a bordo na semana passada, e o MSC Grandiosa que está navegando no Mediterrâneo desde agosto de 2020. Todos os navios operam sob o mesmo protocolo de saúde e segurança, líder do setor, que foi desenvolvido com um painel Blue Ribbon de especialistas e que inclui testagem universal antes do embarque.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte no site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo