Brasil,

Nemo firma parceria com a Europamundo e acrescenta mais de 1.200 roteiros globais ao seu portifólio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diego Sierra
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Nemo, especialista em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de anexar ao seu portifólio mais de 1.200 roteiros em mais de 60 países, com uma parceria estratégica recém firmada com a Europamundo, empresa líder na América Hispânica em circuitos pela Europa, tendo também roteiros próprios nos USA, Canadá, México, Costa Rica, Índia e Japão, com 1 mil tours diferentes e mais de 130 mil passageiros viajando por ano.

Agora, todos os representantes da Europamundo ou GSAs da América Latina poderão oferecer aos seus clientes o catálogo completo de circuitos, incluindo os mais recentes produtos e novidades que lançaram o mercado: Safety & Comfort, Travel Charter e os novos Circuitos Privatizados.

Safety & Comfort – inclui protocolos como: ocupação máxima de 50%; testes rápidos de covid-19 para motoristas e guias; distribuição de luvas, máscaras e álcool em gel para todos os passageiros; capas de proteção descartáveis nos assentos; e sistema de higienização dentro do ar-condicionado.

Travel Charter - experiência de viagem personalizada com itinerários únicos, operados em grupos pequenos, de forma privativa, para 4 a 7 pessoas que terão à sua disposição uma van e o apoio exclusivo de um guia condutor. São viagens curtas, em sua maioria regionais e pré-definidas com conceitos relacionados à gastronomia, natureza ou aventura.

Circuitos Privatizados – roteiros recomendados para grupos de amigos, familiares ou para pessoas que, devido ao seu estado de saúde, possam ser consideradas de grupo de risco.

A novidade é que esse módulo de circuitos está disponível no Price Navigator, software de reservas multiproduto da Nemo, que representa uma solução tecnológica completa que cobre os três modelos de distribuição: B2B, B2C, e B2B2C, ou seja, permite uma maior distribuição dos famosos roteiros Europamundo pelos operadores de turismo, que poderão comercializar todas as viagens por meio de outros operadores ou agências de viagens que se encontrem dentro da sua área geográfica.

“Para nós é um grande orgulho que a Europamundo, uma das maiores operadoras de circuitos da Europa, tenha escolhido a Nemo como sua fornecedora de tecnologia na América Latina, para oferecer seus produtos on-line”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

“Precisamos de empresas sérias, líderes em seus segmentos e comprometidas em atender aos agentes de viagens e passageiros. Unimos a força e a qualidade dos circuitos Europamundo com a força de distribuição on-line do sistema da Nemo, ambos produtos de grande referência comercial para o turismo. Sem dúvida, esta aliança trará mais facilidade aos nossos usuários e passageiros, fortalecendo seu potencial de vendas com produtos e serviços de muita qualidade¨, reforça Clayton Araujo, gerente comercial da Europamundo.

Sobre a Nemo

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar