Brasil,

Sherwin-Williams apoia o automobilismo no Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Janaina Cezar
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes apoia o automobilismo brasileiro. A empresa estará presente na temporada 2021, do Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional, como a principal patrocinadora do piloto que compete com o Ford New Ka/Stumpf Preparações. A logo icônica da companhia estará estampada no carro e uniforme do piloto Lamartine Pinotti, que disputa pela Super. A primeira etapa do campeonato está prevista para o dia 15 e 16 de maio, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“A Sherwin-Williams sempre investiu no esporte e principalmente nos novos talentos. É uma honra participar junto com o nosso parceiro Construtintas do campeonato que mais cresce no automobilismo brasileiro. Estaremos juntos torcendo e vibrando pela vitória do Lamartine Pinotti, em todas as etapas. Os fãs de automobilismo poderão acompanhar as transmissões da temporada 2021 ao vivo, nas redes sociais oficiais do campeonato, nos canais no Instagram, Facebook e YouTube”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

“Fiquei muito feliz pela minha parceria com a Sherwin-Williams dentro das pistas. Nós já somos parceiros da empresa nos negócios há muito tempo e sempre obtivemos sucesso. Farei o meu melhor para trazer vitórias e divulgar a marca da melhor maneira possível dentro e fora das pistas”, comenta Lamartine Pinotti, piloto do Ford New Ka/Stumpf Preparações.

O Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional acontece desde 2017. A partir da edição deste ano será incorporada na estrutura Vicar, promotora da Stock Car, como categoria de acesso da competição. Deste modo, todas as etapas da Turismo Nacional serão conjuntas com as da Stock Car. Entre as novidades anunciadas pela Vicar, está a criação de uma sequência entre o Kart e a Stock Car, passando pela Turismo Nacional e pela Stock Light. A temporada de 2021 terá a participação de mais de 80 pilotos, em 30 equipes de 12 Estados do país.

Sobre Sherwin-Williams

Fundada em 1866, a Sherwin-Williams é líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos. Presente no Brasil há 75 anos, a empresa atua entre os principais fabricantes do mercado brasileiro. A Sherwin-Williams produz para os segmentos imobiliário, industrial, automotivo, aerossol e tintas a pó, com marcas reconhecidas como Metalatex®, NovaCor®, Aquacryl®, Design®, Super Paint® e Sumaré. A empresa tem o compromisso de investir em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que se tornaram referência no mercado. Localizada no estado de São Paulo, no segmento imobiliário, a Sherwin-Williams possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossóis e tintas em pó, localizada na cidade de Sumaré. E a divisão de tintas automotivas localizada em São Bernardo do Campo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar