Brasil,

Veja tudo o que muda nas viagens de avião na temporada de verão dos EUA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Abreu
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch, responde às perguntas frequentes dos passageiros sobre a atual experiência de viagem e comenta sobre o que eles vão encontrar ao embarcar neste momento

Segundo Bill Lentsch, o rigor na exigência do uso de máscara, aliado a tudo o que a Delta aprendeu com seus parceiros de saúde sobre o coronavírus, deram confiança para que a companhia evoluísse em alguns de seus protocolos

À medida em que a vacinação contra a COVID-19 e a demanda por viagens aumentam com a proximidade do verão no Hemisfério Norte, muitos clientes da Delta estão voltando a voar e retomando suas vidas nos próximos meses. E alguns estão isso fazendo pela primeira vez em muito tempo. O diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch, responde seis perguntas comuns sobre como estão as coisas hoje em dia, tanto em solo quanto no ar:

1. Como devo me preparar antes do meu voo?

Bill: As viagens mudaram muito no ano passado e a equipe da Delta tem trabalhado muito para oferecer aos clientes as ferramentas digitais de que eles precisam para uma experiência mais perfeita nesse sentido. Nosso novo Centro de Planejamento de Viagem é um guia completo para se informar e gerenciar restrições de viagem, exigências de teste e tudo mais ao longo da jornada. E nosso Delta Discover Map atualizado e integrado tem mais filtros e recursos para ajudar os passageiros a decidir aonde ir, permitindo que reservem uma passagem em apenas alguns cliques.

Antes de seu voo, certifique-se de baixar o aplicativo Fly Delta para acessar rapidamente seu cartão de embarque digital e as notificações importantes sobre seu voo. Se precisar de ajuda, você pode enviar uma mensagem para um representante da Delta no aplicativo ou no site delta.com para obter assistência rápida e conveniente. E, não se esqueça de conferir seu e-mail para verificar informações detalhadas, orientações e dicas para sua próxima viagem.

2. A Delta está ajustando algum de seus protocolos de saúde e segurança conforme aumenta a vacinação contra a COVID-19?

Bill: É realmente encorajador ver e ouvir sobre tantas pessoas tomando vacina nos Estados Unidos. Na realidade, quase 75% de nossos clientes no país nos dizem que estarão vacinados no início do verão do Hemisfério Norte. Isso é um progresso incrível. No entanto, continuar usando máscara é uma das maneiras mais importantes pelas quais os clientes e funcionários da Delta podem ajudar a prevenir a disseminação da COVID-19, e continuamos totalmente comprometidos com nossa exigência de longa data quanto à utilização dessa peça, que está de acordo com uma lei federal em vigor nos Estados Unidos. A partir deste mês de maio, você começará a ver funcionários adicionais da Delta nos saguões dos aeroportos norte-americanos para fornecer assistência e ajudar a lembrar você e as outras pessoas de colocar uma máscara ou cobertura facial ao entrar no aeroporto.

Esses rigorosos requisitos de máscara, combinados com tudo o que aprendemos sobre o vírus este ano com a ajuda de nossos parceiros especialistas na Mayo Clinic e Emory, bem como com nosso próprio diretor executivo de Saúde, o médico Henry Ting, nos deram a confiança para evoluir em alguns de nossos outros protocolos:

À medida em que passamos a oferecer mais assentos em 1º de maio, você provavelmente notará menos marcações de distanciamento no piso do aeroporto, nos Delta Sky Clubs, nos assentos próximos aos portão de embarque e nos terminais de embarque para permitir a acomodação de mais clientes em nossos espaços no aeroporto. Mas as estações de desinfetante para as mãos e os protetores de plexiglass nos balcões de check-in da Delta, nas salas VIP e nos balcões junto aos portões de embarque serão mantidos.
Enquanto nossa equipe de Limpeza Global busca revestimentos de superfície de longa duração que permitam proteção sustentada em voo, o interior de nossas aeronaves, saguões de check-in, quiosques de autoatendimento, Delta Sky Clubs, balcões junto aos portões de embarque e a área de retirada de bagagem ainda serão totalmente higienizados ao longo do dia. Também continuaremos a desinfectar as cabines dos aviões, os saguões dos aeroportos, as pontes e áreas de embarque e as salas VIP com spray eletrostático todas as noites, o que leva em consideração as orientações recentes sobre higienização de superfícies emitidas pelo Centro de Prevenção e Controle do Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês).
Conforme aprendemos mais sobre a COVID-19, inovamos na limpeza e continuamos a desenvolver nossas medidas de proteção para oferecer a você uma experiência de viagem mais segura e flexível como parte do programa Delta CareStandard. Porém, mesmo após o fim da pandemia, a limpeza continuará a caracterizar a experiência premium que os clientes esperam da Delta. Você pode ter certeza de que conforme avançamos, manteremos nosso rigor em relação a esse tema. Como eu já disse muitas vezes, realmente não há um fim para esse assunto.
Como um lembrete, o ar em todas as aeronaves continua sendo completamente recirculado em intervalos de 10 a 30 vezes por hora com ar externo ou por meio de filtros HEPA de nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus. Esses são os mesmos tipos de filtros usados ​​em salas de cirurgia de hospitais, e nós os substituímos a bordo com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante.

3. O que mais encontrarei no aeroporto neste verão do Hemisfério Norte?

Bill: De concessões de aeroporto retomadas recentemente a uma rede reforçada para levar os clientes a mais lugares que eles desejam ir, há muitas coisas para aproveitar nesta temporada conforme recebemos mais de vocês de volta a bordo. O ponto central de tudo isso é trabalhar para manter as pessoas em movimento durante as experiências no aeroporto da maneira mais eficiente possível.

Muitos de vocês não conheceram nosso serviço de entrega de bagagens na saída do aeroporto, mas agora temos o prazer de anunciar que começamos o retorno dos Sky Caps este mês e o manteremos até o verão do Hemisfério Norte na maioria de nossos mercados de lazer como uma opção extra para ajudar a reduzir a aglomeração no saguão.

A Administração de Segurança dos Transportes dos Estados Unidos (TSA, na sigla em inglês) continua a contratar oficiais de triagem de segurança para garantir que os pontos de verificação tenham pessoal adequado para atender à demanda da alta temporada, e eles darão continuidade a muitos dos protocolos de segurança e limpeza iniciados durante a pandemia, bem como durante o período de recuperação, como protetores de plexiglass e mais checagem de identidade sem contato em alguns aeroportos. E aqui vai minha dica de viagem favorita: inscreva-se no TSA PreCheck ou CLEAR para agilizar sua experiência de segurança.

Por fim, sabemos que nossos clientes têm um entusiasmo renovado para voltar a ganhar o mundo, e estamos igualmente empolgados para conectá-los a ele. Embora isso não seja novo, lembre-se de estar no aeroporto pelo menos duas horas antes dos voos domésticos e três horas antes das viagens internacionais para garantir que você chegue ao portão de embarque a tempo e com tranquilidade.

4. Como é a experiência nos Delta Sky Clubs atualmente?

Bill: Estamos entusiasmados com o fato de todos os nossos Delta Sky Clubs estarem abertos para os viajantes neste verão do Hemisfério Norte. À medida em que disponibilizamos mais assentos a bordo, esses espaços também terão lugares adicionais de volta com base nas necessidades de capacidade e seguindo as diretrizes de ocupação de cada local. Você também encontrará uma evolução na oferta de alimentos e bebidas nos clubes, que começa neste mês de maio e continua na primavera e no verão, ao passo que muitos de nossos clientes experimentarão integralmente nossas estações de alimentos frescos, quentes e frios, com serviço de atendimento. Outros locais selecionados irão reintroduzir as Mesas do Chef, que diariamente destacam um prato quente e sazonal, além de uma seleção aprimorada para viagem que inclui alimentos frescos, sanduíches quentes para o café da manhã e sopas.

Se você estiver viajando por Fort Lauderdale nesta temporada, fique atento para a inauguração de nossa linda sala VIP no final de junho. Como se dá em todos os nossos clubes, você pode relaxar e recarregar as energias nesse novo espaço cuidadosamente projetado com nosso premiado programa de bebidas, oferecimento de um serviço de alimentação reinventado e outras facilidades de primeira linha entregues com cuidado.

5. E como é a experiência a bordo agora? A Delta está retomando o serviço de alimentos e bebidas?

Bill: Como mencionei, o aumento da demanda e as taxas de vacinação nos deram confiança para não apenas abrir mais assentos, mas também para reintroduzir o serviço de lanches e bebidas a bordo. São notícias bem-vindas para nossos passageiros, e, até agora, estamos vendo melhorias de dois dígitos em nossas pontuações de satisfação do cliente nessa categoria. Estamos muito felizes por você já estar desfrutando de suas bebidas favoritas e de novas guloseimas, como nossos coquetéis Tip Top Proper, que são gratuitos para maiores de 21 anos nas cabines First Class e Comfort+ e disponíveis para compra na Main Cabin.

Em junho, os clientes voando na Delta One ou First Class em alguns voos domésticos de costa a costa dos Estados Unidos verão as opções de pratos quentes retornando. E, no início de julho, os que embarcarem na First Class em outras rotas importantes dentro do país desfrutarão de refeições frescas previamente embaladas.

Com mais serviços chegando a bordo, o compromisso com o uso de máscara continua sendo muito importante. Queremos lembrar a todos vocês de se manterem com a peça quando não estiverem comendo ou bebendo ativamente, em conformidade com nossa exigência de máscara.

O conteúdo de entretenimento a bordo também continua sendo atualizado. Você não vai querer perder nossa seleção de programas, filmes e podcasts premiados que serão oferecidos nesta estação. Além disso, você pode contar com um wi-fi rápido e confiável no interior das aeronaves, uma vez que nesta temporada, em parceria com a Viasat, trazemos conectividade com capacidade de streaming de alta velocidade para um número maior de aviões.

6. Qual é a coisa mais importante para eu saber ao viajar nesta temporada?

Bill: O mais importante a saber é que você está no centro de todas as decisões que tomamos. Estamos fazendo tudo o que podemos para tornar sua experiência o mais segura e fácil possível, para que o voo possa ser uma parte da viagem que você espera ansiosamente. Estamos sempre ouvindo seus comentários e ajustando nossos processos, então, por favor, deixe-nos saber se errarmos em algum momento. E, sinta-se à vontade para também nos dizer quando realmente surpreendemos você com nosso serviço. Estamos todos juntos nisso enquanto construímos o futuro das viagens. Agradecemos imensamente o seu negócio e sua lealdade. Garanto a você, nunca consideraremos isso como algo garantido.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.

Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.

Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar