Louvre Hotels Group – Brazil aposta no serviço de mensalistas em todos os hotéis como estratégia de retomada econômica

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camilla França
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Golden Tulip Natal Ponta Negra Golden Tulip Natal Ponta Negra

Empreendimentos oferecem preços para todos os gostos e bolsos

A pandemia de Covid-19 ainda impacta economicamente muitos setores, especialmente o turístico e o hoteleiro. Para mudar este cenário, a rede Louvre Hotels Group – Brazil implementou o serviço de mensalista em todos os seus 15 hotéis, em oito estados (SP, RJ, MG, ES, GO, RN e AL) e mais o Distrito Federal. O objeto é disponibilizar hospitalidade, conforto e funcionalidade para pessoas que desejem morar em um dos empreendimentos, aproveitando todas as vantagens e serviços oferecidos, com padrão internacional de qualidade.

Os 15 hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

O diretor de marketing e vendas da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Sandro Fonseca, explica que a ampliação do serviço de mensalista foi uma aposta do Grupo em contexto de pandemia impulsionada pelo crescimento exponencial de pessoas trabalhando fora de escritórios e empresas.

“Com a pandemia, percebemos o aumento da demanda por hospedagem de longa duração, em função da crescente tendência do home office, que passou a permitir que muitas pessoas trabalhassem em qualquer lugar. A partir daí, elaboramos uma estratégia de negócios para ajudar no enfrentamento dos impactos da pandemia e passamos a oferecer tarifas especiais para mensalistas em todos os nossos hotéis”, avalia o diretor.

Do funcional ao luxo, diversidade de serviços e valores

Para quem deseja morar em uma localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema oferece a tarifa de mensalista a partir de R$ 5.400,00 mais taxas. Para aqueles à procura de hospedagem funcional, o Tulip Inn Sete Lagoas oferece a mensalidade a partir de R$ 1.500,00 mais taxas.

O hóspede em busca de refúgio no interior e hospedagem de alto padrão, com estrutura completa de lazer, encontra no Royal Tulip JP Ribeirão Preto uma ótima opção. O resort oferece o serviço de mensalista a partir de R$ 5.700,00 mais taxas. Também para o hóspede à procura de um ambiente luxuoso, acolhedor e serviços de alta qualidade – incluindo completa estrutura, como uma piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático –, no Distrito Federal, o Royal Tulip Brasília Alvorada apresenta mensalidade com valor a partir de R$ 5.700,00 mais taxas.

“É possível morar a poucos passos da Praia de Ponta Verde, em Maceió, em um apartamento bastante confortável, com internet wi-fi ilimitada, arrumação diária e café da manhã incluso a partir de R$ 2.400,00 mensais. Os hóspedes podem morar em Brasília, Natal, Goiânia, Vitória, São Paulo e outras cidades por diárias a partir de R$ 100,00 no pacote de mensalista. Em sua maioria, esse público é formado por profissionais que querem ou precisam passar um tempo longo trabalhando (no mínimo um mês) em determinado destino, mas que não abrem mão do conforto e da praticidade”, salienta o diretor.

O profissional em trabalho remoto e que pensa no hotel como um lar temporário, necessitando de estrutura mais adequada, com conforto, privacidade e segurança, terá à sua disposição wi-fi de alta velocidade, arrumação dos quartos, todos mobiliados, estrutura de lazer e outras conveniências à disposição. Café da manhã pode ser adquirido à parte.

Para saber mais informações e realizar a reserva, é necessário entrar em contato com o hotel desejado por e-mail ou telefone.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil se mantém pronta para atender aos clientes que buscam o melhor do turismo business ou de lazer, oferecendo hospedagem diferenciada e funcional. Analisando os desafios do turismo nacional em 2021, em virtude da pandemia de Covid-19, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém a confiança na recuperação gradual das atividades econômicas do segmento, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:
Louvre Hotels Group – Brazil

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.