Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Delta completa 14 anos como referência em máquinas têxteis na América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sabrina Hoffmann
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Companhia, com sede em Pomerode (SC), se destaca no mercado com soluções para a indústria 4.0, alinhando automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes

A Delta Máquinas Têxteis comemora 14 anos e a posição de referência em soluções para para a indústria 4.0 na América Latina, alinhando automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes. De 2007 para cá, a companhia com sede em Pomerode (SC) conquistou seu espaço com planos audaciosos, como o deste ano, prevendo crescimento de 50%, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Seu portfólio conta com mais de 50 produtos aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia, acabamento e confecção, além de projetos de automação exclusivos, de acordo com cada necessidade. Atualmente, atende mais de 300 empresas localizadas no Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, El Salvador, Honduras, Guatemala e México.

Para o sócio-diretor, Fábio Kreutzfeld, atuar com estratégia e comprometimento é o grande diferencial. “Estamos atentos às necessidades do mercado. O objetivo é sempre otimizar processos; não entregamos apenas maquinários, acessórios de produção e softwares, entregamos a solução e também todo o suporte necessário. Nossos clientes sentem que realmente podem contar conosco”, afirma.

A presença da marca no exterior, com participações em eventos de peso, contribui para o sucesso comercial. “Participamos da ITMA Itália, maior feira mundial de insumos para o mercado têxtil, e também da Colombiatex, na Colômbia, reconhecida como a principal agenda têxtil na América Latina. Também expomos na Febratex, aqui no país, apoiando a consolidação de negócios fora”, avalia.

E para marcar a data, a Delta reuniu na última sexta-feira (30) os colaboradores em uma confraternização. Na ocasião, a diretoria executiva destacou a importância das pessoas para a continuidade dos negócios. “Chegamos até aqui e podemos projetar um futuro promissor porque temos ao nosso lado grandes profissionais, que se dedicam a entrega de produtos diferenciados e totalmente aderentes à cadeia produtiva”, salientou Fábio.

A Delta em números

- 14 anos de atuação

- Mais de 300 clientes

- 63 máquinas em seu portfólio

- Presença internacional, com venda para grandes marcas como a colombiana Supertex Group

- Redução de mais de 30% do tempo de trabalho de seus clientes com a aplicação de suas máquinas e tecnologia

- Mais de 50 colaboradores

- Projeção de 50% de crescimento para 2021

Sobre a Delta Máquinas Têxteis

Fundada em 2007 em Pomerode (SC), a Delta Máquinas Têxteis é referência em tecnologia para otimização da produção industrial têxtil através do desenvolvimento de máquinas, equipamentos e softwares. São mais de 50 produtos em seu portfólio, aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia, acabamento e confecção. A Delta desenvolve ainda projetos de automação exclusivos, de acordo com a necessidade de seus clientes. Com foco na indústria 4.0, alinha automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes, possui mais de 300 clientes localizados no Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, El Salvador, Honduras, Guatemala e México.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar