Brasil,

Summit Hotels, qualidade e conforto em vários destinos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudio Lacerda Oliva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

A Summit Hotels oferece uma rede de hotéis para quem busca conforto, comodidade, praticidade e qualidade em atendimento, sempre com respeito aos protocolos de higiene e segurança contra o Covid-19. Para quem viaja a trabalho ou a lazer com a família, vai encontrar nos hotéis da rede o melhor empreendimento para sua hospedagem.

No eixo das rodovias Dutra e Ayrton Senna/ Carvalho Pinto, são diversas as opções de Guarulhos (SP) a Resende (RJ) e em destinos especiais como Campos do Jordão (SP), São Sebastião (SP) e Caldas (MG) ou no pujante interior paulista, como a cidade de Jundiaí.

Conheça aqui os destinos:

APARECIDA

O turismo na cidade gira em torno da Basílica Nova de Aparecida, que recebe milhares de peregrinos. Um dia é suficiente para ver a sagrada imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida (a santa encontrada no Rio Paraíba do Sul em 1717), assistir a uma missa e conhecer a histórica Basílica Velha. Vale a pena visitar o Museu de Cera, passear no teleférico com uma vista privilegiada da imensa Basílica e andar de trem dentro do complexo.

Em Aparecida, a Summit oferece a opção de hospedagem no Summit Porto Real, na principal avenida da cidade, a 100 metros do Porto do Milagres, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, com tarifas especiais e atendimento personalizado.

Anote o endereço:

Summit Porto Real – Av. Itaguaçu, 2850, bairro de São Geraldo. Telefone:(12) 3105-332

ARUJÁ

Localizada à beira da Rodovia Presidente Dutra, a cidade foi um importante caminho de tropeiros e, durante sua história, chegou a ser distrito de Mogi das Cruzes, distante 25Km, uma das mais importantes cidades hoje na produção de hortaliças de São Paulo. Arujá chama a atenção pela sua arborização e é sede de dois golf clubes que recebem competições nacionais e internacionais.

Para quem está na cidade, vale visitar a cidade vizinha Santa Isabel, terra do cartunista Maurício de Sousa, onde é fácil encontrar cachoeiras e prédios religiosos históricos datados do século XVII.

Para hospedagem a melhor opção é o Summit Hotel Arujá, com tarifas especiais.

O hotel fica na R. Bogotá, 100. Telefone: (11) 4655-0644

CACHOEIRA PAULISTA

Quem se hospeda no Summit Hotel do Feijão pode aproveitar o circuito do turismo religioso e de natureza que a cidade oferece. A Capela de São Bento, no sítio Talismã, recebe devotos e peregrinos, assim como o Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Santa Cabeça, que tem suas origens por volta do ano de 1829, quando dois homens pescavam no rio Tietê e recolheram em suas redes a cabeça de uma imagem de Nossa Senhora. O destaque da cidade é a comunidade católica Canção Nova, que ocupa uma área de 372 mil m² e o Santuário Pai das Misericórdias.

Para quem busca um contato mais próximo a natureza, o Cachoeirão da Bocaína, localizado no Rio Bravo, com 80 m de extensão e um desnível de 20 m é uma boa opção, ou ver o pôr do sol no Mirante Padre Léo, com belíssima vista para Serra da Mantiqueira, parte do Vale do Paraíba, de toda a cidade e seus diversos pontos turísticos. A cidade ainda oferece muita história, como a Estação Ferroviária da Central do Brasil, que foi o ponto de ligação da Estrada de Ferro D. Pedro II, unindo as cidades do rio de Janeiro e Cachoeira Paulista, construída em 1877 e a Represa da Usina Hidrelétrica da Serra da Bocaina, uma das primeiras Usinas do Estado, edificada em 1912 e ainda em funcionamento.

O Summit Hotel do Feijão dispõe de bicicletas para os hóspedes e fica localizado na Avenida Canção Nova, 200. Telefones: (12) 3101-3475 | 3103-6043 e WhatsApp: (12) 98137-090

CAÇAPAVA

A cidade abriga a maior fabricante de chocolates do Brasil, a Nestlé, onde é possível fazer um delicioso tour pela central de produção da empresa. A visita pela fábrica de chocolates dura uma hora e meia, mas é preciso fazer agendamento pelo site.

A cidade, que leva o título de “Cidade Simpatia”, mantém o ar de cidade do interior, com sessenta e duas capelas e dezoito grutas. Ainda existem fazendas centenárias que produziam café, além de matas nativas, águas cristalinas e cachoeiras. Os quartéis generais são pontos de referência, devido a seu trabalho em prol da cidade e do país. No Museu do Exército Brasileiro de Caçapava encontram-se memórias da 2° Guerra Mundial e lembranças de lutas travadas pelos soldados brasileiros.

O Summit Granvale Hotel, de arquitetura contemporânea e concepção moderna de hospedagem, localizado a R. João Benedito Moreira, 40. Telefone: (12) 3654-7400, próximo a Rod. Presidente Dutra é sem dúvida o melhor hotel da cidade.

CALDAS (DISTRITO DE POCINHOS DO RIO VERDE - MG)

Hospedar-se no Summit Concept Pocinhos é ter uma experiência que mescla o glamour dos velhos tempos e a qualidade e conforto que os novos tempos oferecem. Esse conceito próprio foi fundamental para que o Grand Hotel Pocinhos fosse o primeiro em que a rede Summit Hotels assina com seu novo projeto Concept. Localizado na cidade de Caldas, no sul de Minas Gerais, é um hotel histórico no trade nacional. Inaugurado em 1886, pelo italiano Nicolau Tambasco, é o mais antigo do Brasil em funcionamento e sem interrupções de operação desde a sua inauguração.

As águas sulforosas, que desde aquela época já brotavam no solo fértil da região, tem o poder de cura e sempre atraíram turistas na busca de bem-estar. O balneário da cidade continua em funcionamento e foi totalmente revitalizado. É um destino para aproveitar com toda a família.

Summit Concept Pocinhos, fica à Av. Rio Verde, 3.428 – Caldas - MG

CAMPOS DO JORDÃO

Um dos destinos de inverno mais efervescentes do Brasil, Campos do Jordão é uma excelente alternativa também para o outono. O bairro do Capivari é tomado por um comércio efervescente com shoppings, lojas famosas e bons restaurantes. Aos milhares, os turistas desfilam no entorno da cervejaria Baden Baden, ponto mais disputado do centrinho. Durante todo o ano, há passeios de trem até Santo Antônio do Pinhal, que partem da Estação Emílio Ribas, na Vila Capivari. Para os a mantes de esportes e de aventura, podem caminhar entre as alamedas dos belos jardins do parque Amantikir ou praticar esportes radicais no Tarundu. Fora da temporada, o sossego impera e as diárias dos hotéis nessa época do ano ficam mais atrativas.

Em Campos do Jordão a Summit Hotels está presente na cidade com o Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, com ambiente moderno e aconchegante.
A Pedra do Baú com 1950 metros de altitude, onde pode se chegar através de uma trilha de uma hora subindo depois por 300 degraus cravados na fase norte da montanha (somente acompanhada por monitores), e equipamentos próprios. O passeio dura de cinco a seis horas e é deslumbrante. As pedras Chata e Bauzinho também são destinos procurados pelos ecoturistas.

As diversas fábricas de chocolate oferecem o produto em barras, bombons, trufas, com morangos, com uvas... A tentação do chocolate caseiro está por toda parte. São mais de 5 marcas famosas pela cidade. As cervejarias artesanais têm sido destaque nos roteiros locais, com direito a visita á fábricas e degustação

Anote o endereço do Summit Suítes Hotel Campos do Jordão, Rua Comendador José Schafer, 559, no Alto da Vila Inglesa.Telefone:(12) 3663-6703

GUARULHOS

Segunda cidade mais populosa do estado, Guarulhos é um importante polo industrial e comercial. Aqui está o principal e mais movimentado aeroporto do país, o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, mais conhecido como Aeroporto de Cumbica, que fica apenas a 15 minutos do hotel, que oferece serviço de transfer.

Entre as atrações turísticas está o Zoológico Municipal, numa área de 70 mil m², que abriga 400 animais de 100 espécies, é também destino de eventos com boa rede hoteleira e possui uma das entradas do parque da Cantareira.

Em Guarulhos você pode hospedar-se no Summit Hotel Mônaco, localizado no coração da cidade na R. Diogo Farias, 137, centro. Telefone: (11) 2463-7222

JUNDIAÍ

O sexto maior município paulista é um dos grandes propulsores de negócios no estado, com diversas indústrias de transformação. Conhecido pelas suas vinícolas e pelo turismo rural, tem como uma de suas atrações a coxinha de queijo, invenção local que ganhou fama. O município está no chamado Circuito das Frutas.

Em Jundiaí a Summit Hotels tem três opções para quem vai a trabalho ou lazer. O Summit Hotel Serra, categoria midscale (4 estrelas), com localização estratégica, próximo do principal trevo de acesso à cidade de Jundiaí. Próximo ao Centro, à Rodoviária, e fácil acesso às principais Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, além da vista privilegia para a Serra do Japi.

O Summit Center Park Hotel, que está localizado a 1 km do Parque Comenda dor Antônio Carbonari, espaço de exposições, e a 5 Km da Estação Rodoviária e do Estádio Jayme Cintra.

E o Summit Millian Hotel, com a mesma distância da rodoviária, está localizado na principal avenida da cidade, ao lado do Shopping Jundiaí.

Anote os endereços da Summit Hotels em Jundiaí:

Summit Hotel Serra - Av Comendador Gumercindo Barranqueiros, 80. Telefone: (11) 3378-4300

Summit Center Park Hotel – Av Jundiaí, 300. Telefone: (11) 4586-2000

Summit Millian Hote - Av. 9 de Julho, 2681. Telefone: (11) 3395-4499

LORENA

A cidade do Vale do Paraíba, conhecida como a “cidade das palmeiras imperiais”, foi sede de grandes fazendas pertencentes ao Barões do Café, além de já ter abrigado em suas terras a Monarquia Imperial Brasileira. A Summit Hotels está presente na cidade com o Summit Dom Apart Hotel, localizado a 900 m da Estação Rodoviária e a 2Km do Campus da Universidade USP II, no eixo Rio – São Paulo da Rodovia Dutra.

O endereço do Summit Dom Apart Hotel, é Rua Dom Bosco 237, no cento da cidade, contato pelo telefone (12) 3157-7393

PINDAMONHANGABA

Localizada na Serra da Mantiqueira, tem como uma de suas principais atrações o pitoresco passeio de trem até Campos do Jordao, com parada no mirante Nossa Senhora Auxiliadora. Em Pinda, vale a pena explorar a sua área rural, as cachoeiras, o Reino das Àguas Claras, o Pico do Itapeva, com 2.030 metros de altitude, onde é possível avistar quinze cidades e visitar a Fazenda Nova Gokula, a maior comunidade Hare Krishna da América Latina ou simplesmente passear no Bosque da Princesa.

Pindamonhangaba tem um bom shopping e lá a rede Summit está presente com o Summit Suítes Pindamonhangaba, o mais novo hotel da cidade com o restaurante SUM’S, que fica na Av. Dr. Francisco Lessa Júnior, 2385. Telefone: (12) 2101-0621

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Em São Jose dos Campos, a Summit tem o excelente Hotel San Diego, um flat residencial com serviços hoteleiros, com apartamentos que variam de 6m² a 52 m², com 3 ambientes: quarto, sala e cozinha americana. Localizado a 2 km do centro da cidade e a 400 metros do Centervale Shopping.

São José dos Campos é uma cidade com grandes áreas verdes e um dos maiores centros de pesquisa e produção de ciência e tecnologia do país. Num moderno complexo industrial, abriga empresas do setor automobilístico, aeroespacial, eletroeletrônico e de telecomunicações. Uma dica ecológica é passar um dia no distrito de São Francisco Xavier que apresenta o lado bucólico do turismo da região.

No centrinho, ficam os melhores restaurantes e a tradicional loja de chocolates Umpalumpa. A cidade também se destaca pelas máscaras venezianas de Carlos Alberto Gaudin e as flores de madeira de Tania Negrão, os itens mais cobiçados do artesanato local. Para visitar os ateliês de ambos é preciso sair do centro. Outros passeios em São Francisco Xavier são a Pedra da Ono, Toca do Muriqui e Monte Verde, três locais de caminhadas que valem cada passo. A Pedra da Onça proporciona vista panorâmica que compensa as 5h de trilha. Monte Verde passa por riachos e bosques. Iniciantes podem percorrer os 6 km até a Toca do Muriqui e fique de olho nessa espécie de macaco que dá nome ao lugar.

O San Diego Residence, fica na Av. Dr. Nelson d'Ávila, 1875. Fone: (12) 4009-7300

SÃO SEBASTIÃO

Localizada no litoral norte, a cidade tem a mais badalada praia do estado de São Paulo, Maresias, que é palco de campeonatos nacionais de surf e de restaurantes de padrão internacional. Suas praias estão entre as mais bonitas do litoral brasileiro. É por São Sebastião que se chega a charmosa Ilhabela, através da travessia de balsa. É comum ver golfinhos saltitando nas águas do mar do canal, que são excelentes para mergulhos e esportes náuticos.

O Summit Beach Hotel Boiçucanga, classificado como um hotel pé na areia, está na praia de Boiçucanga, que tem mar tranquilo e um pôr do sol digno de cartão postal. Esse hotel da Summit Hotels está na Rua Hilarião Crisologo Mattos, nº 183. Telefone (12) 3865-1353

TAUBATÉ

O mundo imaginário de Monteiro Lobato e a caipirice do ator e cineasta Mazzaropi são alguns dos atrativos de Taubaté. No casarão do século XIX, onde nasceu o escritor, hoje abriga o Museu Histórico e Pedagógico Monteiro Lobato, com exposição de objetos pessoais e as primeiras edições de alguns de seus muitos livros. Há também espaço para recreação infantil, com brinquedos e encenação de teatro com os personagens do famoso Sítio do Pica Pau Amarelo.
As terras que pertenceram ao Mazzaropi hoje é um hotel fazenda, sendo possível ver equipamentos que o artista utilizou nas décadas de 50 e 60 nas suas produções cinematográficas.

O artesanato local é destaque nacional, por suas peças feitas em barro, coloridas com tons fortes, que retratam santos, presépios e pavões, e para quem gosta de uma boa e farta comida, a visita a colônia de italianos em Quirim é um destino a ser visitado.

O Summit Suítes Taubaté, é o mais bem avaliado da cidade, com uma equipe acolhedora e dedicada em criar a melhor atmosfera para nossos hóspedes, localizado na Av. Independência, uma das principais da cidade. Telefone: (12) 3609-8000

RESENDE

Resende, município do Estado do Rio de Janeiro, está à beira da Rodovia Presidente Castelo Dutra, fazendo divisa com São Paulo e Minas Gerais. É um importante polo industrial, automotivo, metalúrgico, de energia nuclear, turístico e sede do segundo maior complexo militar do mundo e maior da América Latina, a Academia Militar das Agulhas Negras, a única na formação de oficiais combatentes do exército no país, cuja área total é de 67 km². Resende tem importância nacional e é conhecida internacionalmente por abrigar a Fábrica de Combustível Nuclear, complexo das Indústrias Nucleares do Brasil, única capaz de promover o enriquecimento de urânio no país.

Na "Capital da Inovação", a Summit Hotels está presente com o Summit Montese Tower Hotel, referência no mercado hoteleiro da região, que mantém em suas dependências uma Galeria de Arte permanente, dando oportunidades aos artistas locais de mostrar suas criações e está localizado na Rua Dorival Marcondes Godói, 165, bairro Montese. Telefone: (24) 2108-1108

Todos os hotéis da rede Summit seguem todos os protocolos de segurança contra Covid-19 e contam com flexibilidade em necessidade de cancelamento.

O programa de fidelidade Guest Club garante aos hóspedes o acúmulo de créditos de 10% do valor da hospedagem utilizada em qualquer hotel da rede.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar