Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seychelles anuncia novas medidas para a entrada de visitantes internacionais

Praia de Anse Georgette, em Praslin - crédito Torsten Dickmann (STB) Praia de Anse Georgette, em Praslin - crédito Torsten Dickmann (STB)

Desde o dia 20 de abril, Seychelles está com novas restrições para a entrada de visitantes internacionais. A medida se deve ao aumento global do surto de Covid.

O Brasil foi adicionado à lista de países atualmente proibidos de viajar para Seychelles, juntamente com a África do Sul.

Os viajantes brasileiros só terão a entrada autorizada nas ilhas Seychelles após permanecerem em quarentena por, pelo menos, 14 dias em um país com entrada permitida no destino e comprovarem a estadia neste outro país durante todo o período.

Além disso, o visitante brasileiro terá que apresentar o teste PCR negativo para a Covid realizado em até 72 horas antes do embarque.

A Autoridade de Saúde Pública de Seychelles informa ainda que os visitantes da Índia, Paquistão e de Bangladesh só poderão viajar para o destino vacinados. Os viajantes desses três países terão a entrada permitida após a imunização pelas duas doses da vacina.

Eles também devem aguardar, no mínimo, duas semanas após tomarem a segunda dose para viajar, e apresentar uma cópia do certificado de vacinação durante o processo de solicitação do Health Travel Authorization (HTA), documento que autoriza a entrada em Seychelles (www.seychelles.govtas.com). Os certificados de vacinação poderão ser verificados pela Autoridade de Saúde Pública no momento de entrada em Seychelles.

A autorização de viagem é obrigatória para todos os visitantes internacionais e será solicitada pela companhia aérea no momento do check-in. Também será necessário apresentar um seguro de saúde de viagem válido para cobrir eventuais custos relacionados a Covid-19 durante a permanência em Seychelles.

Para informações adicionais sobre como viajar para Seychelles, visite https://advisory.seychelles.travel/

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo