Brasil,

Palladium Hotel Group Anuncia Expansão na Europa e Confirma Abertura de Três Novos Empreendimentos na Itália e na Espanha

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Casa
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

· Grupo espanhol amplia presença no Mediterrâneo e inaugura dois hoteis na ilha italiana de Sicília e um em Menorca, nas Ilhas Baleares

Com o objetivo de seguir oferecendo experiências exclusivas e de alta qualidade em destinos paradisíacos, a rede internacional Palladium Hotel Group inaugura três hotéis no próximo mês de maio: Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa na Sícilia, região Sul da Itália e Palladium Hotel Menorca, em Menorca, uma das famosas Ilhas Baleares, na Espanha.

Com presença consolidada no Caribe e também em Ibiza, o Palladium Hotel Group amplia atuação na Europa em dois dos destinos mais cobiçados da costa Mediterrânea. Os novos empreendimentos representam a expansão da marca Grand Palladium Hotels & Resorts que se caracteriza pela ampla variedade de serviços e por atender a diferentes perfis de hóspedes- famílias, amigos, casais.

"Apesar de ter sido um ano difícil para o setor, no Palladium Hotel Group continuamos trabalhando para que os viajantes tenham novas opções de destinos para aproveitar as férias. As Ilhas Baleares e a Sicília são daqueles cantos do Mediterrâneo onde todos desejam estar e adaptamos os serviços para que nossos hóspedes desfrutem de uma estadia segura e sustentável também no contexto atual", disse Sergio Zertuche, Diretor de Vendas & Marketing do Palladium Hotel Group.

Hotéis da Sicília: Inspiração na “Bella Vitta”

Com localização privilegiada à beira-mar na cidade de Campofelice di Roccella, próximo a Palermo e ao aeroporto, o Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e o Grand Palladium Sicilia Resort & Spa contam com 10 hectares de instalações exclusivas inspiradas no conceito “bella vitta” e um total de 469 quartos e suítes.

Os dois novos hotéis possuem todo o conforto oferecido pela marca Grand Palladium Hotels & Resorts, como o serviço Infinite Indulgence® que inclui uso de todos os serviços, sem limites e também o programa Dine Around que dá acesso aos três restaurantes à la carte, dos empreendimentos e seis bares.

As instalações e serviços incluem quatro piscinas; o Zentropia Palladium Wellness & Spa; Baby Club e Mini Club para crianças; programação completa de atividades e shows ao vivo, bem como uma grande variedade de salas multiuso e espaços ao ar livre para todos os tipos de eventos.

Palladium Hotel Menorca: Vista para a praia paradisíaca Arenal d'en Castell, uma das mais famosas das Ilhas Baleares

Inspirado na verdadeira essência de Menorca e do Mar Mediterrâneo, o Palladium Hotel Menorca é o segundo da marca Palladium Hotels fora de Ibiza, após a inauguração do Palladium Hotel Costa del Sol, em 2019.

Com 264 apartamentos, o hotel de quatro estrelas oferece opções all inclusive e meia pensão, vista para a praia de Arenal d'en Castell e fica a apenas 20 minutos de Maó (capital de Menorca) e do aeroporto. O Palladium Hotel Menorca oferece também opções de gastronomia internacional e sabores tradicionais das Ilhas Baleares em seu restaurante Sa Barca e conta ainda com três bares: Gregal Bar, Shake it! Bar da Piscina e um bar de teatro de comédia. Além disso, através do People of Palladium Entertainment, os hóspedes podem desfrutar de shows ao vivo e ampla gama de atividades e entretenimento para todas as idades.

Sobre o Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência. O grupo possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaca Unexpected Hotels, Ayre Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels licenciados com dois hotéis em Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer alto nível de qualidade em produtos e serviços. O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). www.palladiumhotelgroup.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar