Brasil,

Norwegian Cruise Line Anuncia Retorno à Navegacao com as Primeiras Viagens na Europa e no Caribe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

- Itinerários das Ilhas Gregas e do Caribe agora abertos para venda -

- Novo Programa de Saúde e Segurança SailSAFETM e Conselho Global de Saúde e Bem-Estar sustentam o retorno da empresa às operações -

- Os hóspedes podem acompanhar o Great Cruise Comeback via NCL’s ‘EMBARK - The Series’a partir de 15 de abril de 2021 –

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens de cruzeiro global, anunciou hoje seu esperado retorno às operações,, com novos itinerários navegando pela Europa e Caribe a partir de 25 de julho de 2021.

A NCL reiniciará as operações com capacidade reduzida, com o Norwegian Jade, Joy e Gem como os primeiros de sua frota de 17 navios a receber os passageiros de volta a bordo. Os viajantes que aguardam há muito tempo o retorno do cruzeiro terão a oportunidade de passar alguns dias explorando ruínas antigas e praias ensolaradas com todos os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas no Norwegian Jade de Atenas (Pireu) começando em 25 de julho de 2021. Eles também podem ir de ilha em ilha com os itinerários caribenhos de uma semana disponíveis de Montego Bay, Jamaica a partir de 7 de agosto de 2021 no Norwegian Joy ou de Punta Cana (La Romana), República Dominicana no Norwegian Gem, começando em 15 de agosto de 2021.

“Mais de um ano depois do início da suspensão das viagens, finalmente chegou a hora em que podemos contar aos nossos leais passageiros a notícia de nosso grande retorno de cruzeiro”, disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. “Temos trabalhado com afinco para a retomada das operações, com foco na experiência do hóspede com saúde e segurança em primeiro lugar. A crescente disponibilidade da vacina COVID-19 mudou o jogo. A vacina, combinada com nossos protocolos de saúde e segurança com respaldo científico, nos ajudará a oferecer aos nossos hóspedes o que acreditamos ser as férias mais saudáveis e seguras no mar ”.

Sommer continua: “Todos os passageiros que viajam a bordo de cruzeiros com datas de embarque até 31 de outubro de 2021 deverão ser totalmente vacinados e testados antes de embarcar em nossos navios. Dada a natureza em constante evolução da pandemia, o lançamento acelerado da vacina e a velocidade do aprendizado científico, é prematuro tomar decisões sobre nossos protocolos de saúde e segurança para cruzeiros com datas de embarque começando em 1º de novembro de 2021. Nós iremos continuar a avaliar nossos protocolos de saúde e segurança e contar com a ciência e nosso conselho de especialistas à medida que tomamos decisões e desenvolvemos nossas políticas e procedimentos ”.

Embora a NCL já tivesse protocolos robustos de saúde e segurança em vigor, ela passou o ano passado desenvolvendo e aperfeiçoando ainda mais esses protocolos, usando as mais recentes descobertas científicas e os conselhos de especialistas. Hoje, a Norwegian Cruise Line lançou seu programa de saúde e segurança SailSAFE, que se baseia em três pilares: 1) Segurança para hóspedes e tripulantes com requisitos de vacinação, teste COVID-19 universal e protocolos aprimorados de triagem de saúde; 2) Segurança a bordo com filtragem de ar de grau médico, aumento das medidas de saneamento e recursos médicos aprimorados; e 3) Segurança em terra por meio da colaboração com operadoras de turismo parceiras para estender as medidas de saúde e segurança a cada destino. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais estarão disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe

Junto com seu anúncio de retorno à navegação e o lançamento de seu programa SailSAFE, a empresa também anunciou seu Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE (“o Conselho”) composto por seis especialistas na vanguarda de seus campos. Liderado pelo presidente Dr. Scott Gottlieb, ex-comissário da Food and Drug Administration ("FDA") e copresidente do Healthy Sail Panel, que foi formado para orientar a retomada segura das operações da indústria de cruzeiros, o trabalho do Conselho irá complementar a iniciativa Healthy Sail Panel e terá como foco a implementação, conformidade e melhoria contínua dos protocolos de saúde e segurança em todas as operações da Empresa. Informações adicionais estão disponíveis aqui.

Os passageiros têm a oportunidade de acompanhar como a Empresa faz seus preparativos finais para receber os passageiros a bordo em sua nova série documental, EMBARK - The Series, com estreia no dia 15 de abril às 21h em www.ncl.com/embark e Facebook.

A linha de cruzeiro tem trabalhado em estreita colaboração com parceiros de destino e outros para ajudar a fornecer não apenas férias seguras, mas uma experiência excepcional para os hóspedes.

Sommer disse: “Retomar as operações é um esforço abrangente, envolvendo muitas partes ao redor do mundo. Estamos muito orgulhosos com nossas colaborações e esperamos parcerias mais profundas à medida que avançamos para o futuro

Ao dar as boas-vindas ao anúncio, o Ministro do Turismo da Jamaica, Edmund Bartlett, disse: “Estou muito satisfeito que a Norwegian Cruise Line tenha escolhido a Jamaica como um dos primeiros destinos no mundo a ser visitado quando retomar a navegação. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas à linha de cruzeiros em nosso litoral, e estou confiante de que esta importante parceria ajudará em nossos esforços para reconstruir nosso setor de turismo e impulsionar nossa economia em geral. A Jamaica está pronta para o retorno do turismo de cruzeiros e temos protocolos robustos em vigor para garantir uma experiência segura, contínua e protegida. ”

Esses novos itinerários pelo Caribe oferecem aos hóspedes de 10 dez a 11 horas no porto, com cada viagem apresentando apenas dois dias no mar e quatro portos de escala distintos. Além disso, os hóspedes que embarcarem em viagens de Montego Bay, Jamaica, no Norwegian Joy, desfrutarão de uma visita a Harvest Caye, o resort privado da Empresa em Belize.

Em resposta ao anúncio da linha de cruzeiro de que zarpará para Punta Cana pela primeira vez em sua história, o Presidente da República Dominicana, Luis Abinader, expressou seu agradecimento, dizendo: “Desde o primeiro dia, estamos comprometidos em levar todos os das ações necessárias para apoiar a recuperação do nosso setor de turismo. A presença da Norwegian Cruise Line neste nosso verão reafirma nosso compromisso em fornecer um destino seguro para os viajantes. Agradecemos a NCL por depositar sua confiança em nosso país. ”

Os hóspedes que navegarem a bordo do itinerário das Ilhas Gregas do Norwegian Jade neste verão e no início do outono acordarão em um novo destino todos os dias com 8 a 9 horas de tempo no porto para explorar.

O Ministro grego do Turismo, Harry Theoharis, disse: ‘’ Saudamos calorosamente o anúncio da Norwegian Cruise Line reiniciando seus cruzeiros a partir da Grécia. A diversidade e a riqueza de cores de todos os nossos destinos, juntamente com nossa longa história, cultura única e gastronomia famosa, garantirão uma experiência marcante para todos os hóspedes. Em 2020, abrimos o turismo com segurança e estamos trabalhando para continuar fazendo o mesmo este ano, para que os viajantes voltem para casa com memórias que se orgulhem de compartilhar e que duram para toda a vida ”.

Em conjunto com seu anúncio de retorno ao serviço, a Cruise Line cancelou hoje todos os itinerários de julho e agosto a bordo do Norwegian’s Pride of America, bem como do Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun. Além disso, as viagens a bordo do Norwegian Bliss até 31 de julho de 2021, Norwegian Epic até 1 de setembro de 2021 e Norwegian Pearl até 7 de novembro de 2021 também foram canceladas. Os passageiros e parceiros de viagens com reservas afetadas serão contatados diretamente.

A NCL também estendeu sua política de cancelamento temporário Peace of Mind aos passageiros que viajam em cruzeiros reservados até 30 de abril de 2021 com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Esses passageiros têm a flexibilidade de cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que aproveitarem a política de Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito de cruzeiro futuro que pode ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022. Além disso, o pagamento final para todas as viagens com embarques até outubro 31 de 2021 exigirá o pagamento 60 dias antes do embarque em comparação aos 120 dias padrão.

Os viajantes que buscam os detalhes mais recentes sobre a redistribuição da Norwegian podem se inscrever aqui.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens visite www.ncl.com.br

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e restaurantes premiados, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar