Brasil,

Costa Cruzeiros anuncia nova estrutura organizacional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Orlando Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Mario Zanetti é nomeado Presidente da Costa Cruzeiros e Roberto Alberti assume o cargo de Chief Commercial Office.

A Costa Cruzeiros anuncia alterações em sua estrutura organizacional, com o objetivo de se preparar para a retomada de seus cruzeiros e seu crescimento em longo prazo.

Mario Zanetti foi promovido a Presidente da Costa Cruzeiros, assumindo uma função que havia sido temporariamente preenchida por Michael Thamm, CEO do Grupo Costa & Carnival Asia. Em sua nova posição, Mario Zanetti supervisionará a Costa como uma marca única em todo o mundo, incluindo a Ásia, com o objetivo de guiar a companhia para fortalecer sua liderança na Europa, América do Sul e Ásia, e garantir crescimento lucrativo e sustentável em longo prazo.

Roberto Alberti foi nomeado Chief Commercial Officer, cargo anteriormente ocupado por Mario Zanetti. Roberto Alberti será responsável por todas as operações comerciais, incluindo Vendas, Revenue Management e Marketing em todo o mundo, reportando-se a Mario Zanetti.

Os executivos ficarão baseados na sede da Costa Crociere em Gênova, Itália.

“A pausa da operação de nossos navios tem sido uma oportunidade de trabalhar no aprimoramento da organização Costa para tornar nossa empresa mais forte, pronta para o reinício com energia renovada, uma estratégia comercial clara e uma abordagem mais centrada no cliente.” - Michael Thamm, CEO - Costa Group and Carnival Asia.

Mario Zanetti tem uma longa experiência na Costa, iniciou na companhia em 1999 na área de Revenue Management. Em 2017 foi nomeado Presidente da Costa Ásia. Desde julho de 2020, ele está de volta a Gênova, como Chief Commercial Officer, demonstrando grande capacidade de tomada de decisão e visão, durante esses meses desafiadores.

Com uma carreira de mais de 15 anos na companhia, Roberto Alberti conquistou vários cargos de crescente responsabilidade. Em 2016, ele se juntou ao CEO Office reportando-se a Michael Thamm, CEO Costa Group & Carnival Asia. Após a posição de VP Strategic Development, em 2019 foi nomeado SVP & Chief Strategy Officer Costa Group.

Sobre a Costa Crociere

O Grupo Costa Crociere, com sede em Gênova, na Itália, é a empresa de cruzeiros líder na Europa e na China, proprietária da Costa Cruzeiros e da AIDA Cruises. É a única companhia do setor com bandeira italiana em sua frota, composta por 28 navios com capacidade total de mais de 93 mil passageiros. Oferece uma gama ampla de opções de férias em lugares como Mediterrâneo, Norte da Europa, Mar Báltico, Caribe, América do Norte e Central, América do Sul, Emirados Árabes e Extremo Oriente. O Grupo Costa Crociere promove um modelo de negócio orientado para o desenvolvimento sustentável e a criação de valor. Dois navios de sua frota são movidos a gás natural liquefeito (GNL), a tecnologia de combustível mais avançada da indústria naval atualmente disponível para reduzir as emissões ao meio ambiente. Em 2023, três navios adicionais de próxima geração movidos a GNL serão lançados. O Costa Crociere Group faz parte da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de viagens de lazer do mundo, com um portfólio de nove marcas globais de cruzeiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar