Brasil,

Almoço de Páscoa por encomenda: Hotel Transamerica São Paulo oferece cardápio especial para levar para casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Franco
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Encomendas devem ser feitas por telefone até o dia 30 de março; cardápio inclui entrada, acompanhamento, prato principal e sobremesa

A Páscoa está chegando e as tradições, esse ano, devem continuar um pouco diferentes do que estávamos acostumados para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social. Portanto, o Hotel Transamerica São Paulo, que tem por costume organizar almoços especiais tanto na Sexta-feira da Paixão quanto no domingo, se reinventou e deu novas direções para o tradicional feriado de Páscoa.

A experiência agora será levada para dentro da casa dos paulistanos e clientes fiéis, mas com as tradicionais delícias do hotel oferecidas ao público por encomenda. O cardápio especial foi preparado pelo chef Danilo Brasil e pode ser degustado com a família, em casa.

Couscous marroquino com infusão de capim limão e brunoise de legumes, salada Caprese e ravioli de muçarela ao molho siciliano são as opções oferecidas como entradas e acompanhamentos. Para o prato principal, é possível escolher bacalhau confit com lentilhas, filé mignon assado ao molho de vinho malbec e arroz de pato. As sobremesas, sempre bem avaliadas pelo público, podem ser colomba pascal recheada com ganache de chocolate, torta mousse de chocolate ao caramelo ou o já consagrado Pudim Transamérica.

“A gastronomia de qualidade é um dos pilares pelo qual o Hotel Transamerica São Paulo é reconhecido e estamos felizes de poder proporcionar aos paulistanos uma experiência diferente para o almoço de Páscoa com as iguarias preparadas pelo chef do hotel sendo desfrutadas no conforto de suas casas”, afirma Alex Melo gerente geral do Hotel Transamerica São Paulo.

Os itens estão sendo vendidos individualmente e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 4750-1256, de segunda a sexta, das 9h às 17h, pelo e-mail ou pelo site oficial, onde o cardápio pode ser consultado também. Os pedidos devem ser feitos até o dia 30 de março, às 17h, e a retirada será nos dias 2 e 3 de abril, das 9h às 17h, ou no dia 4 de abril, das 9h às 12h.

O tradicional Pudim Transamerica é uma das opções de sobremesa do almoço de Páscoa por encomenda do Hotel Transamerica São Paulo Hotel Transamerica São Paulo oferece almoço de Páscoa por encomenda Hotel Transamerica São Paulo oferece almoço de Páscoa por encomenda

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo: Com a maior área verde em hotel da capital paulista, o Hotel Transamerica São Paulo conta com mais de 10 mil m² de jardins, e 396 apartamentos de configurações variadas. Possui duas quadras de tênis, três de beach tennis, piscina climatizada, fitness center e spa, num complexo de lazer completo. Para eventos corporativos dispõe de espaços para receber até 2 mil pessoas com 17 salas, sendo mais da metade delas totalmente moduláveis, e serviço de A&B figura entre um dos mais elogiados do país. Sobre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes o restaurante Anturius, num perfil mais executivo, o Transamerica Bar, ideal para saborear drinks e petiscos, e o à la carte Verbena, de ambiente intimista, ultramoderno e com uma adega excepcional. O Hotel Transamerica São Paulo também faz parte do Destino Transamerica, um complexo de entretenimento composto também pelo Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa. Acompanhe no site oficial, Instagram, Facebook e YouTube.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar