Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grand Hyatt São Paulo nota mudança no perfil do consumidor e aumento na procura pelo modelo staycation

Atualmente 87% dos hóspedes do hotel são da capital paulista ou de cidades do entorno

Com base em uma mudança no perfil do consumidor e um crescimento significante na procura por hospedagem no modelo staycation, onde os viajantes a buscam experiências dentro de suas próprias cidades, o Grand Hyatt São Paulo acaba de criar um pacote promocional exclusivo para atender as demandas daqueles que buscam um refúgio mais perto de casa.

De acordo com o diretor de marketing e vendas do hotel, Thiago Castro, apesar do turismo local e regional ter obtido um grande crescimento durante a pandemia, a reserva por moradores de São Paulo e região vem se mostrando uma tendência no empreendimento há algum tempo. "Atualmente, percebemos que o nosso público migrou nitidamente de um perfil turista de negócios para lazer, sendo São Paulo e arredores representam hoje 87% de nossos hóspedes", explica ele.

"Notamos um crescimento expressivo de reservas vindas da própria cidade de São Paulo e regiões próximas nos últimos meses, mas é um aumento que vem se intensificando desde 2018", comenta Thiago. Segundo ele, essa propensão é fruto de uma combinação de fatores, como o desejo do paulistano de procurar formas de buscar opções dentro de sua própria cidade para refúgios urbanos. O Hotel, por sua vez, tem incentivado a prática com o lançamento de produtos e serviços voltados para o lazer, como experiências gastronômicas e de entretenimento ou mesmo tratamentos de beleza e bem-estar.

Outra mudança de comportamento dos consumidores notada pelo Hotel foi a de estadias curtas e reservas de última hora. "Percebemos que o novo hóspede procura combinações que proporcionam um ambiente de muito lazer, por pouco tempo e sem muita programação. Internamente comentamos que nos tornamos um resort urbano, ao passarmos a atender um grande público nesse perfil", finaliza.

Hyatt Night In

De olho neste público, o Grand Hyatt São Paulo criou um pacote para incentivar ainda mais a prática do staycation, o Hyatt Night In, que promove inúmeros benefícios para hóspedes que buscam passar uma noite aproveitando o que o hotel tem de melhor. O pacote inclui early check in às 8h e late check out às 17h, possibilitando que os consumidores aproveitem ao máximo a estadia, com café da manhã incluso, upgrade para quarto com vista da Ponte Estaiada, além de 15% de desconto em alimentos e bebidas. Além disso, o pacote inclui a Signature Experience, experiência etílica do hotel, que conta com uma degustação de três drinks exclusivos.

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo