Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ViajaNet firma parceria com VirtusPay e disponibiliza passagens aéreas com parcelamento no boleto em até 15 vezes, sem cartão de crédito

Clientes agora poderão pagar passagens com boletos parcelados, através da fintech VirtusPay

A ViajaNet – agência brasileira de viagens on-line – fechou uma parceria com a VirtusPay e disponibiliza agora passagens aéreas com possibilidade de parcelamento em até 15 vezes, sem necessidade de cartão de crédito. No checkout do e-commerce é possível realizar o pagamento no boleto parcelado, a partir de uma análise de crédito feita pela fintech.

Comumente, para conseguir parcelar passagens aéreas, é necessário ter cartão de crédito. Com a parceria entre ViajaNet e VirtusPay, essa necessidade chegou ao fim. Agora é possível fazer um parcelamento prolongado, que facilita ainda mais a vida de quem quer viajar tranquilo e sem sobrecarregar o orçamento.

“Estamos muito contentes com essa parceria que irá proporcionar aos nossos clientes ainda mais liberdade e comodidade na hora de escolher suas passagens aéreas”, afirma Gustavo Mariotto, Gerente de Marketing no ViajaNet.

Com a pandemia do novo coronavírus e a crise econômica que ele trouxe, está cada vez mais difícil obter crédito no mercado e, mais ainda, poder viajar para locais seguros – os mais desejados e os que cada vez menos as pessoas podiam pagar até então.

Para Gustavo Câmara, CEO da VirtusPay, “a parceria com o ViajaNet está totalmente alinhada com a nossa missão: ofertar meio de pagamento simples e acessível para todos. Estamos certos do sucesso tanto para o consumidor final quanto para o e-commerce que passa a vender para um novo público”.

Sobre o ViajaNet

ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor comum portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, é uma empresa 100% brasileira que aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br ou siga a gente nas redes sociais: Facebook ou Instagram.

Sobre a VirtusPay

Fundada em 2017, a VirtusPay desenvolveu o boleto parcelado online para realizar os sonhos de muitos consumidores. Tem como missão oferecer meios de pagamento de forma simples e acessível, democratizar o poder de compra de bens e, com isso, propiciar maior inclusão para pessoas com acesso restrito a crédito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo