Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Projeto inovador da Minor Hotels pretende revolucionar o turismo de Ubatuba

Minor Hotels Brasília Minor Hotels Brasília

A Minor Hotels desenvolveu um projeto para a construção de uma pousada e restaurante que serão edificados sobre duas plataformas flutuantes.

Com características arquitetônicas sofisticadas, rústicas e exóticas, tem as margens da baía do Itaguá, em Ubatuba, para a sua instalação, uma das vistas mais deslumbrantes do litoral norte paulista. O projeto já está em fase de pré-implantação e conforme Sérgio Carvalho Seo da Minor Hotels, falta apenas o fechamento a conclusão de propostas e escolha dos investidores. Mais de 11 empresas enviaram pedidos firmes para avaliar e tocar o projeto que é bastante exclusivo. O prazo final para recebimento do plano investimento está marcado para o próximo dia 30 de abril. Estima-se que serão gerados mais de 70 empregos diretos e mais 80 indiretos e essa será uma grande oportunidade para explorar e aproveitar as mais de 100 praias, e 50 ilhas que compõe os mais de 90 quilômetros de extensão do município de Ubatuba.

De projeto "único" e inovador para o segmento da hotelaria e gastronomia (restaurante e eventos), o Minor Hotels Lodge e o Oca's do Itaguá Restaurant por seu forte apelo turístico, nasceu da ideia de diferenciar e inovar e ao mesmo tempo, ganhar capilaridade em receita operacional e em um produto de forte apelo turístico. E claro, de rentabilidade e sustentabilidade econômica.

A Minor Hotels buscará desenvolver esta obra arquitetônica que terá a maloca do Xingu, como sua temática aproveitando as vistas mais deslumbrantes do litoral norte paulista. Na plataforma restaurante, que será entregue ao público em primeiro plano, terá seu interior com dois andares e capacidade para até 400 pessoas e sua instalação contará com 45 mesas, bar, cozinha pista de dança no primeiro piso e um lounge com espaço infantil com poltronas, sofás, almofadas que estará no segundo piso.

A brigada de colaboradores contará com marinheiros a bordo e com os serviços de buffet, decoração, som e iluminação, segurança, manobrista, brigadista e lanchas de translado. Os eventos do empreendimento serão realizados com muito charme e em espaços diferenciados para a realização de casamentos, reuniões corporativas, confraternizações, aniversários, bodas, desfiles e lançamentos de produtos e coleções.

Serviços:

Hospedagem em 20 suítes avarandadas em configuração para solteiros, casais e suíte família para até 5 pessoas; Café da Manhã; Almoço; Jantar e Jantar Especial; Drive-Thru Náutico; Eventos Sociais (Casamentos, etc.); Eventos Corporativos (coktails, etc.); Eventos Noturnos Musicais; Venda de Souvenir´s e Happy Hour (diariamente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo