Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com as portas abertas, hotéis em Caldas Novas (GO) trabalham para reverter cancelamentos e se adequar às novas exigências sanitárias

Novo decreto municipal gerou onda de desistências no último final de semana na turística Caldas Novas. Baixar o preço dos testes e incentivar os reagendamentos das reservas nos hotéis estão entre as providências dos empresários do setor

A estância hidrotermal goiana Caldas Novas passa por mais um período de restrições e protocolos preventivos contra a pandemia de COVID-19. No mais recente decreto municipal o acesso de turistas a cidade fica restrito a apresentação de comprovante de agendamento de hospedagem, já no hotel, o check-in depende da apresentação de teste negativo para covid. Para alguns hospedes essas barreiras de entrada geraram incentivo para cancelamentos de reservas, para os hotéis, como os da rede diRoma, o reflexo está no esforço para reverter as desistências em remarcações, enquanto laboratórios locais tentam ajustar valores com o objetivo de facilitar a realização de testes para os turistas que chegam na cidade.

Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, que administra uma rede com 13 opções de hospedagem, o principal parque aquático local, o Acqua Park Splash e outros equipamentos turísticos em Caldas Novas, “os poucos clientes que não trazem o teste estão fazendo nos laboratórios da cidade, estamos incentivando isso e também que os grupos que haviam reservado façam os testes antes da viagem ou troquem as datas, sempre deixando explícito que estamos mantendo as portas abertas, os atendimentos, infraestrutura e serviços alinhados com quaisquer novas exigências sanitárias. Houveram cancelamentos, mas os clientes que estiveram nos hotéis nesse último final de semana, onde as restrições do decreto 616/2021 estavam valendo, usufruíram dos nossos serviços com a mesma qualidade e critérios preventivos seguidos rigorosamente”.

“O novo decreto se estende até o próximo dia 16, então seguiremos trabalhando para que a administração pública flexibilize alguns pontos que facilite a estada dos turistas em Caldas, uma vez que notamos uma adesão responsável por parte dos clientes as medidas preventivas nos nossos hotéis e parques”, finaliza Sparapani.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo