Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Passagens baratas e boas histórias: quando a relação vai além da compra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

No Dia do Consumidor, a MaxMilhas celebra a história dos seus clientes e oferece cupons de descontos e preços promocionais em todo o site

Qual empresa faz mais diferença na sua vida? Para a profissional autônoma, Vanessa Marques, de 28 anos, a MaxMilhas é uma dessas empresas. Em 2015, ela estava procurando um voo para visitar o então namorado, que vivia em outro estado, e pesquisou em um site de busca: "como conseguir passagem de avião barata".

A partir daí, teve início mais um caso de amor na vida de Vanessa, dessa vez com a startup de venda de passagens aéreas com desconto. De lá para cá, foram várias idas e vindas fundamentais para fortalecer seu relacionamento, que hoje já tem um fruto, a pequena Cecília, de 5 meses de idade. “Se não fosse a MaxMilhas eu não sei se conseguiria manter meu relacionamento e realizar meu sonho de ser mãe. Não tenho nem palavras para dizer o quanto a empresa representa para mim, só tenho a agradecer”, conta Vanessa.

Relatos como esse chegam com frequência para a equipe de atendimento da MaxMilhas. O modelo de negócio da empresa, que conecta quem quer comprar passagens mais baratas com pessoas que querem vender milhas e ganhar um dinheiro extra, democratizou as passagens aéreas no Brasil e deu autonomia para pessoas que não iriam utilizar suas milhas. Pelo menos ⅓ das pessoas que compram passagens pela MaxMilhas não conseguiriam fazer a viagem se não fossem os preços encontrados na plataforma.

Com a pandemia, a MaxMilhas enfrentou sua maior crise com resiliência. Em 7 meses, recebeu 4 vezes mais solicitações de cancelamento e remarcação do que todo o ano de 2019. Concentrou todos os seus esforços para atender os pedidos dos clientes e realizou uma série de ações, como a implementação da automatização inédita de cancelamento e remarcação de voos pelo site. Todo o esforço tem tido como foco o que sempre foi essencial para a empresa desde o seu surgimento: a experiência do cliente. “Todas as vezes que precisei, tive um suporte maravilhoso de toda a equipe de atendimento. Tenho um carinho muito grande por esse time que vou levar comigo para sempre”, conta Vanessa.

OFERTAS – Para celebrar a história de nossos clientes, neste Dia do Consumidor, comemorado no próximo dia 15, a MaxMilhas irá oferecer preços ainda melhores para quem quer planejar sua viagem. No domingo, serão oferecidos cupons de 5% de desconto nas passagens aéreas. E, na segunda-feira, todo o site estará com preços promocionais. “A MaxMilhas nasceu para tornar as viagens mais acessíveis. Com esse cenário global que vivemos, queremos que as pessoas continuem planejando suas viagens com segurança, porque sabemos que a saudade é grande e as pessoas sonham em voltar a reencontrar quem amam quando tudo passar”, explica Tahiana D’Egmont, sócia e CMO da MaxMilhas.

SOBRE A MAXMILHAS – A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), já atingiu a marca de 6 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a startup integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar