Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ambiente pet friendly ganha espaço em hotéis

Brasil ocupa terceira posição em número de animais domésticos

O amor dos brasileiros pelos animais de estimação cresce todo ano no mundo. O Brasil tem atualmente a terceira maior população de pets no mundo e o ocupa a segunda posição em faturamento de serviços e produtos neste setor. Os dados são da Associação Brasileira da Indústria de Produtos Pet. Esta demanda crescente abriu portas para implantação de diversos serviços ao longo dos últimos anos.

O amor aos animais também levou à criação do Dia Nacional dos Animais, comemorado no dia 14 de março, e que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser dados aos animais, sejam domésticos ou selvagens.

Pensando nesta demanda e na necessidade das famílias que desejam manter os animais por perto o tempo todo, principalmente durante viagens de trabalho e lazer, o Vitória Hotel Residence NewPort, em Campinas, e o Vitória Convention Paulínia, pertencentes à Rede Vitória Hoteis, criaram serviços de atendimento especiais para animais e seus donos, e hoje se enquadram na categoria pet friendly.

Segundo Douglas Marcondes, Gerente Geral do Vitória Hotel Residence NewPort, a inserção da unidade na categoria pet friendly surgiu com a alta procura por hoteis que oferecessem este tipo de acomodação. “Aceitamos hospedagens de animais de estimação, para que não fiquem distantes dos seus donos e tutores, quando estes tiverem a necessidade da viagem”, explica.

A outra unidade do grupo na categoria é o Vitória Convention Paulínia, com 15 mil metros quadrados de área construída. A unidade permite hospedagem de animais de pequeno e médio porte acima de seis meses, sendo dois por unidade. No hotel, eles podem circular com seus tutores pela recepção, segundo andar e deck do bar Maria Azeitona, acessando pela área externa do hotel.

Um dos mimos oferecidos aos animais como boas-vidas é o “kit pet”, compostos de tapete higiênico, saquinho descartável, comedouro, bebedouro e um 01 brinquedo, como boas-vindas.

PROTOCOLOS

Os dois hoteis, assim com as outras três unidades da Rede (Concept e Express Dom Pedro, em Campinas, e o Vitória Hotel Indaiatuba) estão funcionando normalmente nesta fase emergencial do Plano São Paulo, conforme determina o Decreto Estadual para os serviços considerados essenciais.

Em todos eles estão sendo rigorosamente seguidas todas as normas e procedimentos de segurança, com distanciamento entre os hóspedes, café servido nos quartos, funcionários usando luvas e máscaras, álcool em gel espalhados por diversos pontos, além de limpeza pesada realizada diariamente.

A Rede Vitória Hotéis também contam com o Selo de Turismo Responsável, emitido pelo Ministério do Turismo, inserido no programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo