Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mizú, restaurante japonês do Alquimista, abrirá sábado (20) em Monte Verde

Após o lançamento do restaurante O Alquimista, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no sul de Minas Gerais, os sócios Valdir Ruppel e o Chef Edu Cardoso ganharam destaque na região e levaram o restaurante ao top 3 em apenas 100 dias de funcionamento. Quando resolveram iniciar um novo produto gastronômico para a região, a proposta sempre foi de inovar, oferecendo aos turistas e frequentadores um cardápio contemporâneo que abusasse dos cortes leves, dos temperos criativos e dos sabores inigualáveis, além de entregar ao cliente mais do que ele procurasse.

O trabalho árduo vem dando certo e o Alquimista tem recebido elogios da mídia, dos jornalistas especializados em gastronomia, dos influenciadores e principalmente do público, que através das várias plataformas de avaliação tem colocado o restaurante como destaque constante entre muito bom e ótimo.

Sem se acomodar e focados no trabalho e na inovação

Sem se acomodar, e pensando bastante na clientela cada vez mais seleta e exigente, os sócios partem para o segundo investimento, inclusive dentro da atual fase da pandemia. Focados no trabalho e geração de oportunidades e melhoria contínua dos serviços de Monte Verde.

Apostando mais uma vez em inovação, o chef Edu Cardoso promete trazer à região os pratos mais clássicos da culinária oriental com algumas novidades autorais. “Vamos contar nossa versão de mais uma culinária”, afirma Cardoso, se referindo à culinária japonesa.

No próximo sábado, dia 20 de março, o Mizu abrirá as suas portas e funcionará de terça-feira a domingo. Em mais de 50 anos, será o primeiro restaurante de Monte Verde especializado em gastronomia oriental. Com sushis, sashimis, combos, cortes especiais de atum e salmões frescos, com molhos, cores e texturas, o local viajará pelo mundo da rica e bem equilibrada gastronomia japonesa e será mais uma atração inovadora e exclusiva para os visitantes e moradores da região.

Apostando no treinamento constante de sua equipe, o Chef Edu Cardoso promete abrir novas oportunidades de emprego para a população local. Aqueles que têm desejo de ingressar na gastronomia ou nas áreas de atendimento podem inclusive informar-se sobres novas vagas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo