Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viajow chega para impulsionar o mercado de Turismo

Com vasto know how em operações e tecnologia da Nemo Group, a empresa unifica vendas on-line e humanização no processo de venda

O mercado de Turismo ganha, para 2021, um novo impulso com a chegada da Viajow Tour Operator & DMC, focada em atendimento B2B. A marca nasceu em 2020 e une novas tecnologias da Nemo Group ao atendimento humanizado das agências de viagem.

A Viajow é uma operadora de viagens online que opera no mercado nacional e internacional de turismo emissivo e receptivo que, além de tecnologia de ponta, propõe para o mercado como maior valor o cuidado com o cliente, personalizando o atendimento a cada parceiro, fazendo com que todos se sintam parte da equipe.

Viajow Tour Operator & DMC surgiu da união de talentos nas áreas de operações, negócios, compras, comercial, vendas, jurídico turístico e gestão financeira, publicidade e tecnologia para, mais que uma empresa de vendas, estar sempre ao lado de seus parceiros.

A empresa surge como grande aliada nesta retomada do turismo após a pandemia do novo coronavírus, buscando novas ferramentas, inovação em processos, acordos exclusivos, soluções tecnológicas para fortalecer cada vez mais os relacionamentos trabalhando em sinergia com toda a cadeia de distribuição do turismo, não apenas com agências no Brasil, mas também com o trade internacional.

Para isso, conta com o know how da Nemo, empresa especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, que fornecerá uma plataforma tecnológica e extremamente flexível para as operações da Viajow, unindo em um único sistema, gerenciamento para múltiplos nichos de atuação e potencialização de resultados e rentabilidade.*

“Ficamos entusiasmados pela escolha da Nemo como tecnologia parceira da Viajow, uma empresa que reúne um time com grande expertise no turismo nacional. Temos a certeza de que será uma parceria de sucesso, pois seu ponto principal é a contribuição mútua. Nossas ferramentas e softwares de ponta auxiliarão no trabalho diário, organização, métricas e aumento de rentabilidade da empresa, ao mesmo tempo em que, para nós, será um grande diferencial contar com uma nova operadora, que traz uma abordagem renovada tanto para o turismo emissivo, quanto para o receptivo. Além disso, todos os clientes da Nemo na América Latina terão a possibilidade de conhecer melhor os produtos brasileiros, já que a Viajow chega com um portifólio que abrange todas as cidades do Brasil”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

expertise 360°

Com matriz em Curitiba, equipes no Rio de Janeiro e Vitória, e planos para abertura de novas bases em outras regiões, é uma empresa que já nasce com grande expertise no Turismo para colaborar com os agentes de viagens do Brasil e operadoras Internacionais.

No time de sócios, estão profissionais com expertise 360° da área, como a diretora comercial Yana Barral; a diretora de Compras e Produtos Marina Patriota; a diretora Financeira e Administrativa Flavia Turozi. André Dias Andrade responde pelo Jurídico; o empresário Fabrício Stedille é o diretor de Marketing Estratégico e responsável pelo setor de TI.

Para completar o time, a Viajow convidou Giselle Paschoal para ser a gerente de vendas.

“Não basta ter somente uma boa plataforma tecnológica, mas é necessário dedicação especial com cada parceiro. Por esse motivo, aceitei esse desafio, a fim de agregar o cuidado com o cliente ao meu know how em atendimento”, destaca Giselle Paschoal.

Experiências singulares

Viajow traça estratégias para ofertar as atrações turísticas a cada perfil de viajante de forma única, conforme as peculiaridades de cada mercado consumidor e desenvolve modelos de oferta como diferencial na experiência de consumo. Seu compromisso é tornar cada viagem uma experiência singular.

“Atender um cliente, combinar destinos, montar programas especiais, organizar uma viagem para o outro é o mesmo que receber minha família ou amigos em casa. Organizo tudo com amor. Quero tudo perfeito, ofereço o que tenho de melhor e, na saída, abro a porta para que voltem sempre e já programamos outro encontro”, fala a diretora comercial, Yana Barral.

Atendimento humanizado

A Viajow acompanha seus parceiros na resolução de questões do dia a dia com agilidade, responsabilidade e disponibilidade, com atendimento emergencial 24 horas.

Esse atendimento é um diferencial para quem ainda não tem grande experiência na área e possibilita que nenhuma oportunidade de negociação seja perdida. Afinal, a equipe é qualificada para auxiliar em vendas intuitivas. Também oferece consultorias e treinamentos agendados virtuais, em três idiomas.

A empresa propõe uma plataforma com venda on-line, atendimento personalizado, respaldo durante toda a experiência de compra e mesmo após a viagem finalizada. “É algo fora da curva. Não apenas vendemos pacotes, mas sim contribuímos com nossos partners utilizando todo o know how em turismo que possuímos para facilitar as negociações, personalização e pedidos extraordinários, o que uma OTA (Online Travel Agency) não oferece”, destaca a diretora de Compras e Produtos Viajow, Marina Patriota.

OwCorp

A Viajow faz parte da OwCorp, empresa de tecnologia proprietária de diversas plataformas disruptivas em diversos segmentos, estudando soluções para o trade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo