Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vila Galé reúne 2.500 colaboradores em convenção digital

Evento simultâneo em Portugal e no Brasil tem convidados dos dois países

O Grupo Vila Galé iniciou hoje a sua convenção anual que, pela primeira vez, reúne todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil, simultaneamente, em ambiente totalmente digital.

O evento acontecerá até 5 de março através das plataformas de comunicação online, e contará ainda com a participação de convidados externos que debaterão temas como o futuro do turismo, transformação digital e sustentabilidade.

A Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e o Ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto, serão alguns dos oradores, ao lado de representantes de empresas como a TAP, Viagens Abreu e CVC, e de entidades como Portugal Digital, NEST – Centro de Inovação do Turismo, Associação Zero, Universidade Nova de Lisboa, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território ou BCSD Portugal.

Tendo como mote “2021: o ano Zero - As novas tendências de consumo”, haverá ainda apresentações corporativas dos diferentes departamentos da Vila Galé e trocas de ideias sobre áreas como fidelização do cliente, employer branding, liderança, eventos do futuro ou identidade gastronómica.

“A convenção anual é um momento importante na Vila Galé, em que fazemos balanços, definimos estratégias e tentamos pensar de forma inovadora. Mais do que nunca, é fundamental envolver e aproximar todos os colaboradores para gerar conhecimento e muita inspiração, e também ouvir opiniões de fora e novas visões dos diferentes temas”, explica o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida. “O fato de este ano contarmos com a participação de todas as equipes, simultaneamente nos dois países através da internet, contribuirá muito para preparar a retoma da atividade e para fortalecer os valores da Vila Galé“, conclui.

A convenção anual da Vila Galé é realizada desde 2013 e, até 2020, contava apenas com a presença de elementos da administração, dos departamentos centrais e das direções dos hotéis.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.002 quartos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo