Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MIGRO inicia vendas de hospedagem via agentes de viagens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vitoria Ruano
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Plataforma, que alia hospitalidade e tecnologia, oferece reservas para alguns dos melhores hotéis e resorts do país

A MIGRO, primeira rede de apartamentos do Brasil que alia hospitalidade e tecnologia, agora também se posiciona como um novo canal de vendas para os agentes de viagens por meio da MIGRO Room (www.migro.com.vc), destina aos clientes mais exigentes.

“Com esta novidade, nos tornamos um novo canal de vendas para estes profissionais, cujos clientes prezam por opções diferenciadas e de qualidade em um site confiável”, comenta Sergio Assis, founder e CEO da MIGRO.

Para conhecer mais sobre as condições da parceria com os agentes de viagens, basta enviar um e-mail para .

Conceito

Com o slogan “MIGRO para hospedar. MIGRO para alugar”, a startup tem seu nome originado no verbo migrar, ou seja, mudar, e traz em sua essência o fato de que hoje os viajantes migram de um lugar para outro em busca de novas culturas, conhecimento, aprendizado e experiências.

Sobre o founder

Sergio Assis tem mais de 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, tendo atuado em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group. Com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo e extensão internacional na University of Central Florida, também esteve à frente de consultorias no setor antes de fundar a MIGRO.

Sobre a MIGRO

A MIGRO é uma startup focada em hospitalidade, unindo tecnologia ao fator humano, conceituada como uma rede especializada em conceitos de hospedagem. Em sua oferta estão o MIGRO Home, MIGRO Room, MIGRO Condo e MIGRO Management Hotel, com estruturas hoteleiras ou formas de aluguéis de curta temporada e administração de empreendimentos e condomínios com facilidades hoteleiras, sempre com conforto e agilidade. Sua proposta compreende segurança na escolha de hospedagem, atendimento aos clientes em todos os destinos que ele precisar, suporte 24 horas e fidelização por meio de bonificações por ser cliente MIGRO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar