Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Golden Tulip São José dos Campos lança soluções on-line e seguras para serviços de check-in e room service

O hotel Golden Tulip São José dos Campos, por meio da rede Louvre Hotels Group – Brazil, está investindo em soluções tecnológicas para melhorar a experiência de hospedagem e, ao mesmo tempo, minimizar pontos de contato de hóspedes nos hotéis, em serviços como antecipação de check-in, pedidos de room service e dicas do que fazer na cidade, entre outras facilidades.

CEO da rede no Brasil, Paulo Michel afirma que as medidas garantem segurança e comodidade aos clientes. “Desde o início da pandemia, nossos hotéis vêm pensando em formas de minimizar os pontos de contato com o hóspede, com soluções práticas e modernas, que otimizam a experiência do cliente conosco”, diz.

Para materializar esse objetivo, a primeira solução foi implementar os serviços on-line. “Por exemplo, imediatamente após a reserva, o hóspede recebe um link para antecipar os dados do seu check-in, evitando aglomeração na recepção do hotel. Outra solução foi permitir que a conexão ao wi-fi do hotel dê acesso instantâneo a todas as outras facilidades diretamente na tela do seu celular”, explica Michel.

A solução já está funcionando 100% em alguns hotéis da rede, como o Golden Tulip São José dos Campos. “Em breve, o grupo vai lançar um aplicativo único, que vai oferecer todas essas soluções, além de novas funcionalidades, como a possibilidade de fazer reservas com benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede no Brasil”, acrescenta o CEO.

Golden Tulip São José dos Campos

O hotel Golden Tulip São José dos Campos, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, está localizado no Colinas Shopping, onde integra um complexo multiuso que reúne shopping, torre comercial e hotel. Com 126 quartos, que contam com enxoval Trussardi e Smart TV, o hotel tem em sua estrutura o restaurante Cassiano, para café da manhã, almoço, jantar, e piano bar. Os hóspedes ainda têm acesso gratuito à academia Cia Athletica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo