Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Portal Guarujá Turismo mobiliza trade turístico

A secretaria de Turismo de Guarujá, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, promoveu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, reunião com os representantes dos diferentes segmentos que compõem o trade turístico do destino nas dependências do Delphin Hotel, respeitando todos os protocolos de biossegurança recomendados para o combate da Covid-19.

No primeiro dia, participaram os meios de hospedagem. Nos dias seguintes, empreendedores do segmento de gastronomia e serviços turísticos receptivos. Objetivo da iniciativa é alavancar o Turismo de Guarujá. A Plataforma Oficial de Turismo de Guarujá foi desenvolvida para apresentar, aos visitantes e munícipes, todas as opções possíveis do setor de Turismo, Comércio e Eventos que a cidade possui. A nova ferramenta é fácil, bonita e intuitiva.

Durante os encontros, houve a apresentação do Selo do Turismo de Guarujá, conduzida pelo secretário de Turismo do município, Fábio Santos. “Trata-se de um diferencial para agregar valor aos serviços prestados e credenciar o trabalho qualitativo de todos os empreendedores locais”, explicou Santos.

Entre os presentes, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, que fez uma síntese da sua gestão e manifestou confiança, otimismo e dias promissores para Guarujá. Na abertura dos encontros, foi feita uma homenagem a Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, a Lau, em comemoração ao seu aniversário. Manifestação de carinho surpreendeu e emocionou a presidente do GC&VB.

“A Plataforma Oficial de Turismo de Guarujá dará mais visibilidade à diversidade da oferta turística do destino, contribuindo, desde já, com a união e mobilização de todos os atores envolvidos”, conclui a presidente do Visite Guarujá.

Fábio Santos, secretário de Turismo, Maria Laudenir (Lau), presidente do Visite Guarujá e João Victor Couto Ferramacho, Sócio Proprietário da Tecnologia Produtiva, desenvolvedora do Portal


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo