Em tempos de pandemia e respeitando todas as regras impostas pelo Covid19, Lusanova lança o projeto mais ousado do turismo no último ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Primeira edição do Temático Dancing&Wellness no Vila Galé Eco Resort promete bem-estar e alegria

Um evento dançante, movido pelos ritmos tropicais, com destaque para a Salsa, Zouk, Tango e Samba, que conta com a presença de grandes estrelas destes ritmos, encabeçadas pelo fantástico Carlinhos de Jesus - Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro, Katiusca Dickow, entre outros.

Com programação muito bem elaborada, que permite o distanciamento social nas atividades, a ideia da 1ª Semana Dancing&Wellness é que o público consiga fazer um reset e recarregar as energias após meses tão conturbados em que estamos vivendo. O evento acontecerá num dos resorts mais bonitos do Brasil - o Vila Galé Eco Resort de Angra, entre os dias 02 e 07 de maio de 2021 e já tem muita reserva sendo feita por quem acredita que planejar uma viagem faz um grande bem à saúde mental.

“O planejamento de um curso, comprar um carro ou uma viagem, tudo isso vai gerar uma sensação de muito prazer”, complementa. Quando o evento é planejado e seguro, viver a preparação pode ser uma ótima alternativa até contra o aumento dos níveis de estresse”, completa a psicóloga Claudia Hallgren.

Essa primeira edição, terá uma grade especial de aulas e workshops abertos a todos os hóspedes, com cerca de 15 atividades diárias (Ladies Style, Diva Dance, Kangoo, Longevidade, Tango, Pilates etc.), que ocuparão todas as salas do hotel. Com atividades paralelas e simultâneas, o número de pessoas em cada ambiente será adequado para seguir as regras sanitárias.

À noite acontecerão bailes nos grandes espaços abertos, com muita música, eleição da Miss Sênior e Grito de Carnaval com Carlinhos de Jesus. Junto de suas atividades preferidas, os hóspedes poderão desfrutar toda a infraestrutura do resort, em meio à natureza, à beira do mar, especialmente planejada para oferecer o melhor serviço possível.

“Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram “órfãs” de uma viagem temática, especialmente, uma que trate de energia positiva”, afirma Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova

Destaque para a Noite Branca – Luau na Praia, um réveillon fora de época, onde os hóspedes aproveitam um clima descontraído, com muita alegria e só precisam se preocupar em levar um traje branco para curtir a noite tão esperada.

“Nós queremos atender o cliente no momento atual, oferecendo uma alternativa para o cuidado com a saúde mental sem desfocar na importância dos cuidados preventivos que a pandemia exige”, comenta Sérgio Vianna, Gerente de Marketing e Vendas da Lusanova. Os passageiros podem adquirir o pacote em qualquer agência. Os preços podem mudar sem prévio aviso e de acordo com a disponibilidade.

Serviço:

Semana Dancing&Wellness