Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

República Dominicana inicia plano de vacinação massiva contra a Covid-19

República Dominicana inicia plano de vacinação massiva contra a Covid-19

Ação terá efeito positivo para a indústria turística e para o fortalecimento da economia do país

Com a chegada de um carregamento de 110 quilos de vacinas no dia 15 de fevereiro na República Dominicana, o governo local deu início ao plano “Vacine-se RD”. A aplicação da vacina será dividida em três fases e, para isso, foram adquiridas 21 milhões de doses. Para o final de 2021, cerca de 70% dos dominicanos maiores de 18 anos (7,8 milhões de pessoas) estarão vacinados.

“A vacinação contra o coronavírus na República Dominicana terá um efeito positivo imediato para a indústria turística. À medida que o plano avance, veremos uma diminuição drástica dos contágios e hospitalizações, o que irá flexibilizar as restrições para a atividade de turismo, contribuindo para o fortalecimento de nossa economia. Além disso, conforme alcançamos a chamada imunidade coletiva, fortaleceremos a confiança de visitantes internacionais com essas garantias que a República Dominicana oferece àqueles que nos visitam. Desta forma, consolidaremos nossa posição como o destino mais seguro do Caribe”, explica David Collado, Ministro de Turismo da República Dominicana.

Atualmente, a República Dominicana é um caso de êxito por sua reativação responsável do turismo. Diferentes entidades internacionais elogiaram a capacidade de resposta do país e a reabertura responsável sob os restritos protocolos de segurança que protegem a saúde de visitantes e moradores locais. Além disso, até 31 de março de 2021, todos os turistas internacionais que chegam ao destino via aérea e que se hospedam em um hotel contam com um plano de cobertura médica gratuito, que cobre todo o tipo de emergências, incluindo um possível contágio de Covid-19.

Para conhecer detalhes dos protocolos aplicados à indústria turística e sanar qualquer dúvida sobre como o turismo está sendo operado no país, é recomendado visitar o Centro de Informação ao Viajante, uma plataforma interativa criada pelo Ministério do Turismo que responde às perguntas mais frequentes daqueles que planejam visitar o país: https://www.drtravelcenter.com/es.

Sobre a República Dominicana

A República Dominicana é um destino muito especial e exclusivo, reconhecido mundialmente pelas atrações inusitadas, pela rica cultura, confortos e pelo clima perfeito durante todo o ano. Facilmente acessível em voos diretos da maioria dos principais aeroportos, o país agrada celebridades, casais e famílias. De trilhas para praias desconhecidas e campos de golfe de classe mundial, na República Dominicana é possível se sentir renovado nas luxuosas e diversas acomodações, explorando relíquias antigas de séculos passados, desfrutando da comida típica e de aventuras de ecoturismo nos magníficos parques nacionais, montanhas e rios.

Rodeada pelo mar do Caribe ao sul e pelo Oceano Atlântico ao norte, a República Dominicana oferece uma variedade de esportes, atividades de lazer e entretenimento, além de experiências culturais únicas, como a dança, festas de carnaval e outras especialidades dominicanas, como charutos, rum, chocolate, café, âmbar e larimar (pedra rara e exclusiva do país). Entre a aventureira Puerto Plata, a exuberante Samaná, a histórica Santo Domingo, a ensolarada Punta Cana, a luxuoso La Romana e a alegre Barahona, há um país em que cada região tem muito a oferecer para qualquer viajante e orçamento.

Além das experiências inexploradas de costa a costa, o país também tem uma reputação mundial por seu povo caloroso e hospitaleiro. Com oito aeroportos internacionais e nove zonas ecológicas diferentes, nunca foi tão fácil ou interessante explorar a República Dominicana.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo