Brasil,

Bem-estar: Conheça 3 spas de hotéis e resorts que valem a visita

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amélia Whitaker
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Spa Tauá Resort Alexânia - Gabriel Boieiras Spa Tauá Resort Alexânia - Gabriel Boieiras

Espaços oferecem diversos tratamentos e terapias exclusivas

Spa Tauá Resort Alexânia

A busca pelos cuidados com o corpo e bem-estar durante uma viagem é cada vez mais importante na escolha de um hotel ou resort. Pensando nisso, selecionamos os melhores lugares e em diversas regiões do país para você relaxar enquanto estiver viajando. Confira:

Tauá Resort Alexânia

Uma área totalmente voltada ao bem estar dos hóspedes. Essa é a premissa do spa do novo Tauá Resort Alexânia, que conta com exclusivos 3.000m 2 e tem como plano de fundo uma decoração intimista, com iluminação baixa, e jardins suspensos desenvolvidos pela designer Ana Rocha. Ali, as opções de procedimentos também são indicadas para todas as idades, com um menu especial tanto para os pais quanto para os pequenos. Como exemplo, a criançada pode ter uma experiência dos sonhos com máscaras faciais de arco íris, escalda pés com bolinhas de gude e um banho relaxante de espumas após uma massagem revigorante.

Em dias mais frios, é possível desfrutar de sua piscina aquecida, relaxar com uma massagem com pedras quentes ou shiatsu e participar de uma aula de yoga. O espaço também dispõe de uma carta de vinhos selecionados, onde é possível apreciar a bebida sob o calor de uma lareira.

O spa funciona de terça a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 9h às 15h. O atendimento é feito mediante reserva. *

*Os tratamentos e massagens não estão inclusos nas diárias e são cobrados à parte.

Pousada do Sandi

A Terapia de Cura Reconectiva é um tratamento exclusivo da Surya Terapias Holísticas, oferecido no spa da Pousada do Sandi, em Paraty, a partir da percepção da terapeuta holística Rita Cardoso, ao ver boa parte dos hóspedes procurando massagens para relaxar e desestressar. Juntando as técnicas vibracionais, em uma sessão que dura cerca de 1h30, o tratamento faz parte do projeto Infinito Particular, “uma jornada de cura, autocuidado e equilíbrio entre corpo, mente e alma”.

Ícone de hospitalidade em Paraty, a Pousada do Sandi, no coração do Centro Histórico, foi a primeira pousada de luxo da cidade e do litoral da Costa Verde. Celebrando 30 anos, a pausa da quarentena foi aproveitada para fazer uma ampla reforma e reabrir, no segundo semestre, totalmente repaginada.

O menu wellness do spa oferece mais de 20 tipos de massagem e uma banheira de ofurô. Ao lado da piscina, o hóspede conta ainda com duas jacuzzis e espreguiçadeiras, com distanciamento recomendado, para relaxar e tomar “um banho de vitamina D”.

Nau Royal

A jornada de relaxamento faz parte dos amantes da natureza. Portanto, o santuário de bem-estar da LO'ccitane en Provence está presente em várias praias do litoral norte de São Paulo com terapias protocoladas internacionalmente.

Como no Nau Royal em Camburi, onde é possível apreciar sua terapia ao ar livre, devido a sua localização pé na areia.

Em Maresias é oferecida uma variedade de terapias e tratamentos no charmoso Maui Maresias. Se o destino for em Juquehy também é possível se reencontrar no SPA Royal localizado no Hotel Ilhas de Juquehy.

Todas as opções possuem tratamentos corporais e faciais. Também é possível desfrutar desses momentos mágicos em companhias especiais, pois todos esses espaços possuem salas para atendimentos duplos ou individuais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar