Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup MIGRO é lançada com o objetivo de facilitar as escolhas dos viajantes

Primeira rede de apartamentos do Brasil selecionou 2.000 hotéis e resorts, casas e villas para sua plataforma, com o objetivo de atender aos novos desejos dos viajantes, seja na hotelaria ou locação por temporada. Empresa vai gerar receita para empreendimentos e proprietários de unidades

Chegou a startup que vai oferecer aos viajantes as melhores opções de hospedagem no Brasil, seja em hotéis, resorts, casas, villas ou apartamentos em estruturas sempre com expertise em serviços. Trata-se da MIGRO, primeira rede de apartamentos do Brasil que alia hospitalidade e tecnologia e tem como founder Sergio Assis, com mais de 30 anos de experiência no mercado hoteleiro.

“Reconhecendo as principais necessidades e desejos de hoteleiros, investidores e viajantes, desenvolvemos a MIGRO. Aos hoteleiros, geramos receitas; aos investidores, opções para melhor rentabilidade de seus investimentos; e aos viajantes, segurança, agilidade e economia de tempo na escolha da hospedagem. Para isso, selecionamos os melhores estabelecimentos usando como critérios destino, segurança, reputação e compromisso com a qualidade de serviços aos viajantes, e reunindo comodidade, modernidade, agilidade e, como não poderia faltar, rentabilidade ao mercado de hospitalidade”, afirma Assis.

A empresa nasce com quatro frentes de negócios: MIGRO Room, MIGRO Home, MIGRO Condo e MIGRO Management Hotel.

A MIGRO Room, já disponível em migro.com.vc, oferece apartamentos localizados em alguns dos melhores hotéis e resorts do Brasil de acordo com o ranking do TripAdvisor de cada destino.

Neste caso, em uma ponta temos redes e hotéis independentes que vão divulgar suas unidades, utilizando a plataforma como um novo canal de reservas, e, do outro, o viajante 4.0, a lazer ou a negócios, que busca uma opção de hospedagem diferenciada e de qualidade em um site confiável.

“Em nossa fase de lançamento já temos uma oferta de 1.100 hotéis em 132 cidades de todos os estados do país, e a expectativa é atingirmos a marca de 2.000 empreendimentos em 300 cidades, inseridos em nossa plataforma pelos administradores dos empreendimentos. Para isso, estamos investindo fortemente em marketing digital”, explica Assis. "Nosso foco não é quantidade de opções, mas sim qualidade, mantendo um compromisso real de excelência com nossos clientes, seja na estrutura apresentada ou nos serviços prestados", conclui.

Por sua vez, o MIGRO Home oferece locação de apartamentos, casas e villas, apenas em estruturas com serviços hoteleiros, localizados em hotéis, flats, resorts e condomínios, conectando proprietários e viajantes de maneira prática e segura para aluguel de curta temporada, além de ficar responsável por sua administração. Todas as unidades contam com serviços hoteleiros e suporte durante a utilização, prevalecendo o lado humano no atendimento 24 horas aliado às facilidades geradas pela tecnologia.

Investidores e proprietários de empreendimentos hoteleiros contam ainda com o MIGRO Condo, responsável pela gestão moderna e ágil de condomínios e contribuindo para uma valorização ainda maior do patrimônio, e o MIGRO Management Hotel, com uma administração preparada para apresentar soluções inovadoras ao estabelecimento, com uma gestão integrada e estratégica.

Conceito

Com o slogan “MIGRO para hospedar. MIGRO para alugar”, a startup tem seu nome originado no verbo migrar, ou seja, mudar, e traz em sua essência o fato de que hoje os viajantes migram de um lugar para outro em busca de novas culturas, conhecimento, aprendizado e experiências.

Conheça mais, cadastre a sua unidade hoteleira ou faça a sua reserva em migro.com.vc.

Sobre o founder

Sergio Assis tem mais de 30 anos de experiência no mercado de hospitalidade, tendo atuado em grandes redes hoteleiras, como é o caso da Blue Tree Hotels, Bourbon Hotéis & Resorts e Transamerica Hospitality Group. Com MBA em Gestão Estratégica pela Universidade de São Paulo e extensão internacional na University of Central Florida, também esteve à frente de consultorias no setor antes de fundar a MIGRO.

Sobre a MIGRO

A MIGRO é uma startup focada em hospitalidade, unindo tecnologia ao fator humano, conceituada como uma rede especializada em conceitos de hospedagem. Em sua oferta estão o MIGRO Home, MIGRO Room, MIGRO Condo e MIGRO Management Hotel, com estruturas hoteleiras ou formas de aluguéis de curta temporada e administração de empreendimentos e condomínios com facilidades hoteleiras, sempre com conforto e agilidade. Sua proposta compreende segurança na escolha de hospedagem, atendimento aos clientes em todos os destinos que ele precisar, suporte 24 horas e fidelização por meio de bonificações por ser cliente MIGRO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo