Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blue Tree Towers Caxias do Sul participa de projeto em que hóspede prepara vinhos

Hotel apoia "Venha fazer o seu vinho com arte", a agência de receptivo parceira Arte do Turismo

Chegou a época da safra da uva em Caxias do Sul, que acontece entre os dias 18 de janeiro e 7 de março, e nada melhor do que relaxar com uma boa taça de vinho e uma hospedagem com segurança e conforto. O projeto “Venha fazer o seu vinho com arte”, desenvolvido pela agência receptiva Arte do Turismo e que conta com o apoio do Blue Tree Towers Caxias do Sul, tem o objetivo de promover a experiência de participar da produção inicial da bebida.

Para proporcionar um encontro ainda mais especial entre o passado e a cultura italiana, o visitante tem a possibilidade de colher as uvas, degustar e colaborar no processo de esmagar a fruta.

O passeio faz parte do tour temático “Andiamo in città e in cantina!”, acompanhado por guias especializados, e que levará o passageiro aos principais pontos turísticos da cidade. O roteiro também tem paradas na Igreja São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva. Além de um almoço na Cantina Tonet, com cardápio de comida típica italiana, vinho colonial e sobremesa.

O ingresso para o passeio, que acontece sob consulta e disponibilidade, pode ser adquirido na recepção do Blue Tree Towers Caxias do Sul e sai no valor de R$ 180 por pessoa, mas essa promoção somente é válida para grupos de no mínimo cinco visitantes. Os hóspedes têm condições especiais para famílias a partir de três pessoas.

Blue Tree Towers Caxias do Sul

O hotel, localizado no coração da Serra Gaúcha, conta com piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail . Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade, que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais), automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo